Indiferente, se votaram 10 ou 100mil..Mas isso não são os sócios, é uma pequena parte
68% de 8000 sócios votaram no presidente
Os outros milhares estavam muito ocupados nesse dia
Indiferente, se votaram 10 ou 100mil..Mas isso não são os sócios, é uma pequena parte
Já diria o filósofo: ficar em silêncio também é uma forma de escolher um lado.Mas isso não são os sócios, é uma pequena parte
Vá lá, tu sabes bem a que me referi.Ficar em silêncio?
São os que mais reclamam de tudo, em todo o lado, não gostam de nada e de ninguém
Mas têm muito que fazer no dia das eleições
Serve para manter o sergio Conceição basicamente, senao este ja tinha saído.Aos fieis apoiantes do FC PDC, espero uma explicação muito simples sobre em que vertentes PDC ainda continua a ser um bom presidente.
E não vale a cartada nós contra eles, está cansada.
É um presidente maribundo, que não tem 1\10 da força que outrora teve. A única força que ainda tem, utiliza-a para encher os seus bolsos e os dos seus amigos, enquanto continua a destruir o clube, que a cada dia que passa está mais perto da ruína.
Preparem as carteiras, porque a continuarmos neste rumo, temos de salvar o clube brevemente.
"Hace más ruido un solo hombre gritando que cien mil que están callados" - José de San MartínJá diria o filósofo: ficar em silêncio também é uma forma de escolher um lado.
Também há que dizer que foram eleiçoes feitas em condiçoes muito especiais. Conheço alguns portistas que vivem fora do país que teriam viajado para votar nessas eleiçoes, mas em plena pandemia era uma situaçao bastante complicada.Mas isso não são os sócios, é uma pequena parte
Pode agradecer a si próprio, nao confundamos as coisas.Pode agradecer ao Pinho, Padrão e sobretudo ao seu filho Alexandre, a grande possibilidade que tem de perder as eleições e de sair do clube por uma porta muito pequena.
Todos esses que estão no nosso clube,é por culpa do presidente Pinto da Costa.Pode agradecer ao Pinho, Padrão e sobretudo ao seu filho Alexandre, a grande possibilidade que tem de perder as eleições e de sair do clube por uma porta muito pequena.
Vao bater palmas a JNPC e o mais certo.Primeira e importante oportunidade para que os portistas, no Dragão, possam mostrar o que sentem em relação à gestão do clube.
Para votar temos que ir no estádio do dragão. Um clube internacional como o nosso não temos o voto eletrônico. Temos adeptos e sócios no mundo. O PDC está sempre dizer que o FC Porto já não é um clube regional mais para os votos sim e um clube regional.Sei
Mas também gostava que as pessoas reclamam todos os dias nas redes sociais e nos fóruns apareçam para fazer algo de produtivo pelo clube
Metade não são sócios, só mandam bitaites, depois 49% não votam, estão cansados
Chega 1% da indignação às urnas, e ficam chocados com resultados
Só bonecada espalhada por aí, é o que eu acho
Isso é certinho.
No FC Porto há muitos bonecos amestrados... amanhã irão fazer se ouvir
Mas ás vezes parece que interessa (ate aqui neste forum) fazer do Fernando gomes, do caldeira do APdC, do pinho e outros, os bodes expiatórios, para tentar escamotear o verdadeiro culpado.Todos esses que estão no nosso clube,é por culpa do presidente Pinto da Costa.
Temos uma massa associativa fraca (eu incluido).Vao bater palmas a JNPC e o mais certo.
A minoria votante, incluindo a principal claque apoia JNPC. A maioria dos sócios ou está desligado do Clube e não se está para chatear fazendo diversos KMS para ir votar e como tal não vota, ou está satisfeita com a liderança e gestão de JNPC.
Parece me que a esmagadora maioria dos sócios ainda não percebeu o que se está a passar no Clube, até porque não há ninguém que publicamente exponha os problemas que o Clube tem e exponha esta gente.
A falta de candidatos, supostamente credíveis não surgem, não dão a cara, e podiam ajudar a explicar ao universos Portista o que se está a passar, e o que acontece e que algumas individualidades quando se pronuncia publicamente, são praticamente juras de amor a JNPC.
Por isso achar que o FCPorto e de JNPC e está refém dele, e este, só sairá do Clube quando ele assim o entender e muito provavelmente deixará alguém que ele queira no seu lugar.
Concordo.Temos uma massa associativa fraca (eu incluido).
Seja pelo endeusamento, seja por alheamento, seja pela visao de curto prazo, a verdade é que nao defendemos o clube.