O Veron deixou uma mensagem no Instagram que cheira a lesão grave.
O quê?O Veron deixou uma mensagem no Instagram que cheira a lesão grave.
Leão ferido continua a ser Leão, renascer das cinzas e talO quê?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Habemus Nico ou não ? Já só queria saber deste …Rotura no adutor vai estar uns meses de fora.
Sim, sim. Logo ele, que é um santo.Leão ferido continua a ser Leão, renascer das cinzas e tal
Depois umas fotos dele e de um texto religioso
Mete-se nisto das igrejas e é só lesões
Levam o gajo para as discotecas até às 5 da manhã todos os dias para ganhar pulmão
E sobre o alan varela? Podes dizer alguma coisa? Achas que ainda da para fazer negocio?Rotura no adutor vai estar uns meses de fora.
@venturaRotura no adutor vai estar uns meses de fora.
SimHabemus Nico ou não ? Já só queria saber deste …
E Varela ?
Obrigado , ao menos isso . Abraço , e obrigado pelas partilhas
Cá para mim os jogadores andam a entrar em campo sem estarem totalmente aptos para isso. Só assim se explica este calvário. O nosso departamento médico é uma puta de uma anedota.Rotura no adutor vai estar uns meses de fora.
Tem razão o@ventura mas foi mal informado em relação ao Carmo ele não tem lesão nenhuma.
E mais novas que possas dar?
Eu vejo estes zucões das igrejas e não andam da pernaSim, sim. Logo ele, que é um santo.
Quanto ao resto, o facto de não constar informação no Boletim Clínico quer dizer zero no nosso clube. Já umas dez vezes foi o Conceição a dizer que X ou Y não treinou a semana toda por estar lesionado.
Mas quatro meses parece mesmo muito tempo para algo no adutor.
Nico e varela como todos vocês sabem e o Sergio quer um lateral direito e um lateral esquerdo. Lateral direito pode ser um regresso já esteve mais longe de acontecerE mais novas que possas dar?
O Varela esta complicado né ?Nico e varela como todos vocês sabem e o Sergio quer um lateral direito e um lateral esquerdo. Lateral direito pode ser um regresso já esteve mais longe de acontecer
O regresso de mais um lesionado ?Nico e varela como todos vocês sabem e o Sergio quer um lateral direito e um lateral esquerdo. Lateral direito pode ser um regresso já esteve mais longe de acontecer