R
Rm95
Guest
https://www.reddit.com/r/peloton/comments/155tq0a
O vingegaard fez 6.9 w/kg na subida do ITT, não 7.6.
Até podia ser 8.5. Estou cansado destas dopinguices e desconfianças.https://www.reddit.com/r/peloton/comments/155tq0a
Pelo que anda por lá, parece que o Pogacar também nasceu naquiloEm relação há flandres, sim, a flandres foi a flandres mais rapida da história, e poderias achar anormal o pogacar vencer o van der poel que nasceu naquilo. Eu nao desconfio de nada porque o pogacar tem qualidade, mas se seguires o mesmo raciocinio.....
Não existem performances mais milagrosas que as do Pogacar.Então o fim dele será o mesmo de todos os outros que evoluíam de forma anormal ano após ano, com performances milagrosas
Bater o MVDP na Flandres impressiona mais do que arrasar o WVA cansado num contra relogio com montanha.Mas a final de flandres foi uma prestação assim tão astronómica?? Num TT é muito mais fácil fazer comparações e meter 8s/km ao WVA é uma loucura.
Então o Asgreen em 2021 foi mais impressionante que o Vingegaard no TT?Bater o MVDP na Flandres impressiona mais do que arrasar o WVA cansado num contra relogio com montanha.
E o Vingegaard nasceu para as grandes voltasPelo que anda por lá, parece que o Pogacar também nasceu naquilo
Em 2022 foi para a meta(e até acho que era o ciclista mais forte) e em 2023 ganhou
Na etapa do Tour com paralelos, esteve super confortável e ao ataque
Não é performances isoladas, é dos melhores do mundo nas clássicas e naquele terreno
Até é por isso que tem de lá ir competir com os melhores
Felizmente a Jumbo ensinou-o a andar de bicicletaE o Vingegaard nasceu para as grandes voltas![]()
Vê la se essa azia da volta a franca passa, que o monstro da dinamarca vai a caminho da vuelta para conquistarFelizmente a Jumbo ensinou-o a andar de bicicleta
Imagino a quantidade de talento perdido por este mundo fora sem essa oportunidade
Não vai porque foi me assegurado que só andava muito no Tour porque se preparava muito bem para JulhoVê la se essa azia da volta a franca passa, que o monstro da dinamarca vai a caminho da vuelta para conquistaré lidar!
É a evolução. Ele este ano vai andar bem de Fevereiro a setembro, so para te calarNão vai porque foi me assegurado que só andava muito no Tour porque se preparava muito bem para Julho
A Jumbo é a equipa ultra profissional dos picos de forma
Se começa a andar ao mesmo nível em Setembro vai ser preciso reformular a teoria
Em fevereiro não podeÉ a evolução. Ele este ano vai andar bem de Fevereiro a setembro, so para te calar![]()
Isso foi em Março. A filha do Vingegaard teve problemas de saude nas semanas anteriores ao paris nice. Nao se preparou adequadamente para essa prova devido a isso, como se preparou para o pais basco por exemplo.Em fevereiro não pode
É preciso dar moral ao Gaudu no início da época
acabaram as seringas nessa altura?Isso foi em Março. A filha do Vingegaard teve problemas de saude nas semanas anteriores ao paris nice. Nao se preparou adequadamente para essa prova devido a isso, como se preparou para o pais basco por exemplo.
Os irmãos Oliveira deviam estar na equipa de estrada.Convocados de Portugal para os mundiais.
Prova de estrada
João Almeida
Rúben Guerreiro
Nélson Oliveira
André Carvalho
ITT
João Almeida
Nélson Oliveira
Mais um ano em que não levamos o máximo de atletas para a prova de estrava...