Sobre gajas está o @brazuca a esta hora.Este tópico está sempre no topo das atualizações.
É sobre gajas?
Sobre gajas está o @brazuca a esta hora.Este tópico está sempre no topo das atualizações.
É sobre gajas?
Também.Este tópico está sempre no topo das atualizações.
É sobre gajas?
Pau para toda a obraSobre gajas está o @brazuca a esta hora.
Ok.Também.
Aqui diz-se e fala-se de tudo, mas é sobretudo para estar no convivio e na brincadeira.
@brazuca, dizem que és um bico de obra.Pau para toda a obra
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se fossem HOMOgéneos era melhores fugires mesmoOk.
Andei umas páginas para trás e os assuntos eram tão heterogéneos que eu fiquei baralhado
Sim.Ok.
Andei umas páginas para trás e os assuntos eram tão heterogéneos que eu fiquei baralhado
Gajas , nostalgia ( falamos de futebol nos anos 80 e 90 onde recordamos alguns jogadores e cromos que passaram pelo futebol português), jogos de computador retro, temos um mestre da panificação conhecido pelo tamanho do cacete dele , o nosso @brazuca !!Este tópico está sempre no topo das atualizações.
É sobre gajas?
Se fosse o @brazuca malicioso como é dizia já@Luís Neves
O @Edgar Siska permite a tua entrada no Cantinho, se souberes explicar-nos a importância que o Liégois e o Halmstad tiveram no futebol português
O Calado é conhecido como o Silo Auto da Amadora !Está em posição Calado
Foda-se!@Luís Neves
O @Edgar Siska permite a tua entrada no Cantinho, se souberes explicar-nos a importância que o Liégois e o Halmstad tiveram no futebol português
Sim.
E sempre com força na verga
Amigo, se falarmos do Celta é fácil demais.Foda-se!
Amigo, estou fora!
@Luís Neves , o Cantinho serve para passarmos conhecimentos uns aos outros, de momentos épicos do futebol português e prestar tributo a equipas da segunda divisão belga e sueca que tantas alegrias nos proporcionaramFoda-se!
Amigo, estou fora!
Com esse nome é romena!![]()
Leandro anuncia separação: “Não será fácil este meu caminho”
Leandro anuncia separação de Doina Stratulat com quem estava há quase dez anos. Casal tem um filho em comum.www.tv7dias.pt
E os turcos , @Edgar Siska ?!Amigo, se falarmos do Celta é fácil demais.
Por isso falamos do RFC Liégeois e do Halmstads, do Viking, do Grasshoppers, do Bastia, do Aris de Salónica.