Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,530
9,379
Italia
Um gajo brinca com os chifres do félix e afins, mas já pararam para ver a carreira dele?

A nível profissional começou logo a jogar 2ª Liga e depois 1ª Liga cá em Portugal.
Vai para o Atlético de Madrid, um clube onde que qualquer jovem gostava de jogar, numa das ligas mais prestigiadas do mundo.
Do Atlético vai para o Chelsea, clube com uma dimensão enorme, na melhor liga do mundo.
E agora há possibilidade de ir jogar para o Barcelona.

Parece uma carreira inventada no FIFA.

O que não vale conhecer as pessoas certas...
Por meia época no regime....
É o kyrie irving da bola...
Há sempre aquela esperança que se torne o melhor

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,809
3,285
Um gajo brinca com os chifres do félix e afins, mas já pararam para ver a carreira dele?

A nível profissional começou logo a jogar 2ª Liga e depois 1ª Liga cá em Portugal.
Vai para o Atlético de Madrid, um clube onde que qualquer jovem gostava de jogar, numa das ligas mais prestigiadas do mundo.
Do Atlético vai para o Chelsea, clube com uma dimensão enorme, na melhor liga do mundo.

O que não vale ser agenciado pelo Mendes e este ter que limpar a merda que anda a fazer. O mendes ano após ano perde a sua influência pelos jogadores a preço de ouro que andou a meter que floparam (sanches, fabio silva, penix, andre silva, martial, bebe, jordao, vinicius, darwin, etc etc). Com raras excepções Ultimamente só negoceia com os mesmos clubes.

Mas o penix foi mesmo o seu maior erro, aliás se não me engano não mete mais ninguém no Patético de madrid desde o penix, mas aqui a minha memória pode estar me atraiçoar.

• Like
Reações: Moreira

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,440
2,196

E entretanto mesmo sendo mau profissional e incompetente na profissão que tem, vai enchendo os bolsos com milhões e aos 30anos está reformado.
Como diz o outro... estudasses.

Fdx, o mundo está mesmo virado ao contrário.

• Like

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,840
6,693
Bragança

Bro....brinca tu... eu não brinco com coisas afiadas...e os dele estão como os dos Bois minhotos.... capaz de aleijarem alguem

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,488
10,852
Esmoriz

vá, também não é assim tão mau.
O problema principal é o rótulo de 127 milhões mas enquanto for titular da selecção terá sempre bons clubes interessados.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,098
7,404
44
Lisboa
No ano em que trouxeram o Simão Sabrosa, Nulo Gomes, Zahovic,... o Orelhas também falou em Dream Team. Ganharam bola.
Quando o Chiclas regressou era só craques e iam jogar o triplo. Ganharam bola.
O Porto no primeiro ano do Lopetegui tinha um plantel cheio de nomes sonantes. Ganhamos bola.
A bazófia não ganha títulos.
verdade!
O meu unico receio, não é o treinador, nem o plantel deles....é o polvo.
O nosso treinador, desde que tenha um plantel competente, acredito que seja superior ao xaimite e ti marias...
O meu receio é só mesmo os campos inclinados. Por mais que se lute contra tudo e todos, nem sempre conseguimos vencer.
Só quando (isto, se chegar esse dia) a justiça fizer bem o seu papel e anular por completo o polvo, é que deixo de ter receio deles.

• Like
Reações: BestDragon

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,709
8,776
43
Porto

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,253
746
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nomes sonantes?? Quem??
Tello?? Óliver?? Adrián López?? José Campaña?? Martins Indi?? Marcano??

Isto são nomes sonantes??!!

Para além de que um portista dizer que nessa época "ganhámos bola", fazendo crer e parecer que a responsabilidade foi do Lopetegui ou dos jogadores, quando 2 anos mais tarde saíram mails que mostraram o porquê de termos perdido esse título...

Vi a minha equipa reduzir à vulgaridade o Bayern do Guardiola no Dragão. Só não chegámos às meias-finais por factores externos, como arbitragens, ter meia equipa castigada para Munique e ter um GR frangueiro. Enquanto os pseudo campeões nacionais da liga corrupta, ficaram em último do grupo, passando MAIS uma vergonha europeia.
O Tello era uma promessa do Barça super desejado pelos adeptos dos 3 grandes em Portugal. Não faltava gente a pedir a contratação dele nos sites desportivos.
O Óliver era das maiores promessas a nível europeu na altura.
O Adrián López foi recebido pelo fórum como se fosse um craque mundial.
O Martins Indi era titular na Holanda semi-finalista do Mundial.

Daí que também diria que trouxemos alguns nomes sonantes. Além disso, chegou também Brahimi nesse mercado.

Concordo com a 2ª parte do comentário. Essa época foi uma vergonha no Campeonato: só nas primeiras 5 jornadas, o Benfica podia ter ficado a 8-10 pontos não fossem as ajudas. Continua a ser dos campeonatos que mais asco me deu.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,940
45,518
Conquistas
5
Só vejo merda lampiónica nas redes sociais sobre comparação de assistências no estádio do Algarve. Mas interessa para alguém o publico em amigáveis?

• Haha
Reações: Dragão da Beira

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,253
746
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Em certa parte, essa carreira faz lembrar a do André Gomes que também foi formado aqui

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,911
125,483
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só vejo merda lampiónica nas redes sociais sobre comparação de assistências no estádio do Algarve. Mas interessa para alguém o publico em amigáveis?
Fácil, os nossos adeptos foram ver um amigável como se notou pelo ambiente relaxado.

Os deles foram ver a final da CL como se notou pelo ambiente histérico.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,048
18,630
33
Vila Das Aves
Por acaso isso já me passou também pelas redes, quem publicou essa "notícia" foi o jornal Record, ontem às 18:57.

Durante algumas horas, tinhas de ir quase até ao final do site deles para encontrar essa "notícia".

Hoje por milagre (ou não), esteve durante várias horas no topo do site, estando até ao momento numa parte dedicada apenas à publicidade.

Não há almoços grátis amigos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,488
10,852
Esmoriz
seria o mesmo num jogo oficial no algarve, excepto se fosse uma final.

Agora eu curtia era saber porque é que disseram que o beifica.al nassr estava esgotado e depois havia duas bancadas fechadas e clareiras nos cantos da central.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,048
18,630
33
Vila Das Aves
seria o mesmo num jogo oficial no algarve, excepto se fosse uma final.

Agora eu curtia era saber porque é que disseram que o beifica.al nassr estava esgotado e depois havia duas bancadas fechadas e clareiras nos cantos da central.
https://www.abola.pt/nnh/2023-07-05/benfica-al-nassr-benfica-com-lotacao-esgotada/994982

Isto deve ser como os contratos, tem que se ler as letras pequeninas.

Estava lotação esgotada, não disseram foi que haviam bancadas fechadas.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,865
10,388
Nós temos 7 títulos internacionais, mais do dobro dos dois estarolas juntos!

Eles têm que ser os maiores em alguma coisa. Viram-se para assistências em jogos amigáveis, ainda por cima feitos a meia dúzia de kms da capital corrupta e longe do Porto. :ROFLMAO:

Eu admiro-me é vocês darem atenção a esterco.

• Like