Tenho sérias dúvidas que o Baró seja integrado no plantel, ou pelo menos não vejo grande sentido nisso sem saídas inesperadas, quando chegar o Nico fica somando o Eustáquio com 2 jogadores à sua frente na luta pela posição, podia ficar com o lugar do B.Costa mas parece-me pouco para justificar que fique, porque são no máximo algumas centenas de minutos numa época fora alguma lesão grave de quem está à sua frente.
O único cenário onde acho que faria algum sentido a sua continuidade era se fosse o suplente do Otávio no lugar do A.Franco, porque até me parece que seja aí que melhor joga, se o A.Franco fosse vendido era uma forma de não termos que gastar recursos na posição, mas não há qualquer indício que isso vá acontecer e nem sequer me parece certo que seja um upgrade.
O único cenário onde acho que faria algum sentido a sua continuidade era se fosse o suplente do Otávio no lugar do A.Franco, porque até me parece que seja aí que melhor joga, se o A.Franco fosse vendido era uma forma de não termos que gastar recursos na posição, mas não há qualquer indício que isso vá acontecer e nem sequer me parece certo que seja um upgrade.