R
Rm95
Guest
De que e que o pogacar tá há espera para ir há vuelta? So falta ele.
É possível. E o Vingegaard tem todo o gosto em ajudar o roglic nesta vuelta. Tem muito respeito e consideração por ele, ja que foi o seu mentor. Ajudou-o muito.Operação de charme para ter Roglič no Tour 2024 em prol de JV?
Depois era acusado de mau planeamento no TDF do próximo ano.De que e que o pogacar tá há espera para ir há vuelta? So falta ele.
Acabou o Tour quase a andar a péDe que e que o pogacar tá há espera para ir há vuelta? So falta ele.
Ainda ontem ganhou. Ainda por cima este ano a vuelta e mais tarde.Acabou o Tour quase a andar a pé
Na Vuelta ia de gatas![]()
CertamenteOperação de charme para ter Roglič no Tour 2024 em prol de JV?
Para levar 10 minutos? É melhor nãoDe que e que o pogacar tá há espera para ir há vuelta? So falta ele.
A vossa k7 vai começar logo na 1a etapa da VueltaDepois era acusado de mau planeamento no TDF do próximo ano.
Para o ano repete -se a cassete, vá ou não.
Nao metas o topico a arder outra vezPara levar 10 minutos? É melhor não
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Este é outro tópico.Nao metas o topico a arder outra vez![]()
O Remco só ganha esta Vuelta com abandonos. Em condições normais faz 3°.O Remco tem uma grande chance de mostrar ao patrão que tem capacidade de ir ao Tour bater-se
Acho que é mesmo o ciclista com mais a mostrar nesta Vuelta, a par do Ayuso
Se, em condições normais sem abandonos, o Remco ganha esta Vuelta, no próximo ano tem imensa legitimidade para atacar o Tour com tudo
E o Lefevere tem que montar equipa para isso, com a planificação devida de todos
Eu aponto para top5. Não confio na resiliência da sua equipa face a Ineos, Jumbo e Emirates. Blocos sólidos e com experiência comprovada.O Remco só ganha esta Vuelta com abandonos. Em condições normais faz 3°.
Dei um desconto, porque até pode surpreender, mas em condições normais, e sem abandonos deverá ser algo do género, entre 3° e 5°.Eu aponto para top5. Não confio na resiliência da sua equipa face a Ineos, Jumbo e Emirates. Blocos sólidos e com experiência comprovada.
Não é o caso… admiração pelo trabalho que estão desenvolvendo é uma enorme paixão pelo ciclismo.Já vi assassinos em série dizerem coisas semelhantes a essa segunda frase.
Ainda mais surreal é que parece-me que o Ayuso pode se ter lesionado.Acabou de acontecer uma coisa surreal na clássica espanhola que tivemos hoje.
Ayuso e Lazkano estavam sozinhos no último km com para ai 10s sobre o Healy e o Hirschi.
Lazkano caiu numa curva e na curva seguinte cai o Ayuso.
Hirschi bate o Healy ao sprint.
Muito muito surreal e coitados dos 2 espanhóis.