Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,300
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
E o reserva do Wolves, o que não tinha intensidade e o novo Hilário? Todos calaram bocas e deram um campeonato e milhões, já o resto...
e fui eu que disse que o Vitinha não tinha intensidade, ou que o D. Costa era o novo Hilário?

é o oposto, Vitinha, D. Costa e J. Mário sempre foram os jogadores da formação que apreciei - e escrevi-o aqui várias vezes.
não posso dizer o mesmo em relação ao F. Vieira, por exemplo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,774
e fui eu que disse que o Vitinha não tinha intensidade, ou que o D. Costa era o novo Hilário?

é o oposto, Vitinha, D. Costa e J. Mário sempre foram os jogadores da formação que apreciei - e escrevi-o aqui várias vezes.
não posso dizer o mesmo em relação ao F. Vieira, por exemplo.
Fábio era o que não tinha intensidade. E eu tou a falar da opinião geral aqui. Só quero dizer que mais vale tar calado, do que depois vir com aquela do...eu sempre disse...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O que tem o treinador a haver com os baixos valores (em comparação) das vendas dos jovens da formação?

Como assim caga na formação? Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Costa, tudo jogadores de uma geração superlativa que tiveram aposta. Francisco Conceição...

Que não dá lugares aos jovens por decreto, isso não dá não. Também não tem o respaldo de poder colocar qualquer um a jogar e deixar errar que é "perdoado", p.e., Rúben Dias.

Agora, o que tem a haver a baixa verba recebida pelo Vitinha com o treinador? Deixa-te lá de cruzadas... Que jogador da formação tira o lugar a um titular actualmente? Onde está mais próximo é nas laterais...
Esses jovens até um ‘manco’ os treinava. São craques, não são jovens com potencial!

será que o mercado é que está todo maluco? Paga dezena de milhões aos inimigos, e quando cá vem ‘pescar’ deixa migalhas? É o guru das finanças? É o atrasado mental? É o futebol do Amorim?

imaginem quanto vai valer o chermiti (mais ano menos ano) que nem ás seleções jovens foi e quanto vai valer o DCosta titular de uma das melhores seleções do mundo!

melhor acham que os calimeros vendem o chermiti agora pelo mesmo preço que vendemos Luís Diaz? E a época ainda nem começou!!!

• Like
Reações: TennantWho

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Se dizes isso é porque o conheces pessoalmente. Percebo
Nao conheço.

Mas ainda hoje vejo jogos das camadas jovens sobretudo do nosso clube.

O Romario sempre me pareceu , fora de campo , um tanto tímido e ou introvertido e isso nao deve ajudar.

Para alem disso os clubes que recebem "emprestimos" , hoje em dia, é natural deem preferência aos da casa, os "de fora" tem que se adaptar rápido , a nao ser assim....

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,982
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
então mas o miúdo não jogou bem? Destaca-se quem o Marcano, que parece andar de’gatas’?

Baró foi o único que fez alguma coisa de diferente. De resto temos o mesmo futebol do ano passado, que muitos deliram, ilusionam e acreditam, acreditam…. Tanto como no ano passsdo, acreditam, acreditam, rezam, têm fé, se calhar até fazem promessas na ânsia de milagre atrás de milagre.

É preciso mudar alguma coisa, pois o mais certo e previsível é o futebol sofrível e de sofrimento.
Mais uma do Jules...isto dava para fazer um livro de anedotas...

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,726
6,170
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Penso que não está preparado para ser jogador da primeira linha, mas penso que deve ficar no plantel para evoluir com SC.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,990
7,802
Gostei de o ver a jogar. Curioso para saber a decisão do NGT em torno do Baro e há agora em torno do Franco.
O Baro sem lesões pode ser uma opção interessante no plantel enquanto que para mim o Franco não tem qualidade para nos representar.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,300
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nada de especial. pouco risco, esmagadora dos passes para trás e para o lado - quando arriscou mais, falhou 2/3.
de todo o modo, entendo o jogar com segurança nesta fase da época, a confiança ainda está a crescer e, especialmente, da parte de um jogador que deve ter dúvidas em relação a si próprio.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
nada de especial. pouco risco, esmagadora dos passes para trás e para o lado - quando arriscou mais, falhou 2/3.
de todo o modo, entendo o jogar com segurança nesta fase da época, a confiança ainda está a crescer e, especialmente, da parte de um jogador que deve ter dúvidas em relação a si próprio.
E foi ele que descobriu o Taremi para o 1o golo.

Tribuna
14 Maio 2017
2,571
4,554
O que só mostra a qualidade do meio campo, e não necessariamente de um jogador que nos empréstimos que teve (a clubes modestos) não passou de um mero suplente.
Tal como Vitinha.

O Romario que vi ontem é um jogador com muito potencial para crescer. Está rapido nas decisões, com passes frontais rasgando as linhas adversárias(o primeiro golo para mim é dele), e muito bom na pressao.

O jogo ontem passou todo por ele o que significa que foi treinado para isso nos treinos e o SC esta a contruir a equipa a volta dele. Arrisco me a dizer que desde de vitinha nao via um jogador assim

Se nao contratamos ninguem para essa posição para mim é o numero um.

• Wow
Reações: katatonia10

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,369
3,198
Tal como Vitinha.

O Romario que vi ontem é um jogador com muito potencial para crescer. Está rapido nas decisões, com passes frontais rasgando as linhas adversárias(o primeiro golo para mim é dele), e muito bom na pressao.

O jogo ontem passou todo por ele o que significa que foi treinado para isso nos treinos e o SC esta a contruir a equipa a volta dele. Arrisco me a dizer que desde de vitinha nao via um jogador assim

Se nao contratamos ninguem para essa posição para mim é o numero um.
O vitinha esteve no estoril e no casa pia?
Ia jurar que esteve na Premier League. Mas posso estar enganado.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Mais uma pequena amostra do nosso ótimo planeamento.

Emprestar jogadores a Estoril e Casa Pia não lembra o diabo…

Temos de emprestar ao Famalicão , Guimarães, Rio Ave…
Isso é tudo muito bonito, mas essas equipas podem não estar interessadas em receber os jogadores...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,705
46,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tem intensidade para jogar naquela posição, passa o jogo a pressionar com os olhos, e a andar a passo.

Quanto muito pode jogar na direita.

• Like
Reações: ricardofcp

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Temos jogadores com potencial muito bom, mas as opções do treinador condicionam. Por exemplo tens um Eustaquio que tem aquilo que para o treinador é o ideal, luta, corre, esforça-se, sempre dedicado e agerrido! Para SC quem mostra os dentes é que conta. O talento, a qualidade técnica para SC fica em segundo plano perante a determinação e correria física. Marcano, Uribe, FCardoso, Taremi, Zaidu, Manafá…. Até BCosta que o jogou imensas vezes e onde ele queria.
Não me parece que assim seja. O Sergio Conceição como jogador era um portento de técnica, mas também sabe que no futebol moderno só isso não chega. Ainda no outro dia o Domingos disse que hoje em dia teria muito menos hipóteses de jogar com as características técnicas que tinha pois o factor físico e o posicionamento em campo está muito mais presente do que no passado.
O futebol está diferente.

Tribuna
14 Maio 2017
2,571
4,554
O vitinha esteve no estoril e no casa pia?
Ia jurar que esteve na Premier League. Mas posso estar enganado.
Equipas portuguesas em Portugal obviamente que a prioridade vai ser sempre os jogadores da casa.

Mas relembro que o Romario já foi titular do FCPorto e com grandes exibiçoes(jogava nas alas) e uma delas foi contra os mouros creio ate que o jornal marca andava doido com ele, mas depois teve a lesão e depois foi o que se viu.

O grande problema do moço sempre foi o fisico, agora já melhorou neste aspecto.

A ver vamos, só o futuro dirá