Eu adoro essa análise por acaso, é que se de um lado o povo vira-se contra o poder, no outro apoiam sempre e incondicionalmente a decisão de irem matar pr irmãos e primos que são uns “nazis” governados por um comediante judeu.Essa do "povo europeu virar-se contra o poder político militar" já cheira a mofo.
Confesso que fiquei assustado quando vi o pessoal fazer filas nas fronteiras para dar de frosques antes de serem mobilizados, só em portimao eram km de filas de carros para fugirem para marrocos, mais assustado fiquei quando saiu uma coluna de carros ali de ao pé de barcelona e atravessou a França toda para ir para bruxelas, mandando abaixo um aviões e helicópteros pelo caminho, estou completamente siderado pela falta de produtos nos supermercados e pela desvalorização do euro face ao rublo, eu que queria comprar umas matrioskas !!!! Tudo provas que nós estamos a caminho da revolução e eles sem problemas nenhuns, aliás é só verem o mercado russo, as ações das carpintarias e das fábricas de sacos de plástico grandes estão em alta, naquilo que já é considerado como o milagre económico russo!
Felizmente os gajos não sabem, nem podem saber, a revolta generalizada que está a nascer na europa, mas como não são nem da ue, nem da nato, nem estão cá, não sabem o que se passa. E se la chegam notícias eles têm que ter atenção, é que se não forem lidas pelos propagandistas podem nem ser verdade.
Receio, contudo, que haja muitos paises que os apoiem como são exemplos as potências militares e democráticaBielorrússia, Eritreia, Mali, Coreia do Norte, Nicarágua e Síria (deve estar a faltarem-me mais uns como a indonésia, mas parece que o embaixador dos gajos ficou em Bali e o estagiário votou contra a russia na Onu).
Enfim, só tenho pena da quantidade de gajos neste forum, do que aquele húngaro amigo do orban é exemplo (@Edgar Siska), continuem a defender o indefensável, nós temos que continuar a ser pela Paz, no mínimo, até que os russos matem todos os ucranianos, depois logo se vê!!
Última edição: