3 mulheres; 3 gelados.
Uma chupa, outra lambe e a outra trinca.
Qual delas é a casada?
3 mulheres; 3 gelados.
Já vi milhares de mamas na net. Umas centenas ao vivo e amarfanhei uma dúzia delas. E mesmo assim continuo a olhar para um par delas como se fossem as primeiras que vejo.
Somos dois.Já vi milhares de mamas na net. Umas centenas ao vivo e amarfanhei uma dúzia delas. E mesmo assim continuo a olhar para um par delas como se fossem as primeiras que vejo.
Sou tão básico!
Os homens brancos hetero são uns porcos..Somos dois.
Ainda hoje vejo um (bom) par de mamas e esta é a minha reação:
Essa é uma pergunta com rasteira, não é amigo?3 mulheres; 3 gelados.
Uma chupa, outra lambe e a outra trinca.
Qual delas é a casada?
Já os caladinhos são limpinhos...Os homens brancos hetero são uns porcos..
É uma anedota antiga. Mas já agora, qual era a tua resposta?Essa é uma pergunta com rasteira, não é amigo?
Eu tomo banho todos os dias.Os homens brancos hetero são uns porcos..
Porco.Eu tomo banho todos os dias.
É verdade, eu sujo-me!Porco.
Eu nunca fui muito bom em charadas... Mas arriscaria a dizer que nesta particularidade o estado civil já não se aplicará!É uma anedota antiga. Mas já agora, qual era a tua resposta?
Desconhecia que a Megan Fox faz publicações destas. É bom saberNão é que tenha envelhecido mal, mas esta é daquelas que atingiram o pico muito novas 22-23 anos
Mais do que o corpo, o cérebro implodiu.Não é que tenha envelhecido mal, mas esta é daquelas que atingiram o pico muito novas 22-23 anos
No limite quase podia ser minha neta mas a Madelyn Cline é um doce.banal? hehe, fds
bem, opiniões não se discutem...
para mim, abaixo dos 30, só acho a Saoirse Ronan melhor
mas pronto, adiante...