Que é melhor que o Franco, disso não tenho a mínima dúvida.Gostava que ficasse porque acho que tem qualidade e que é melhor que outros médios que tivemos o ano passado.
Melhor que o Bruno CostaGostava que ficasse porque acho que tem qualidade e que é melhor que outros médios que tivemos o ano passado.
Não percebo como não ganha massa muscular..
Será entre ele e o Franco.Que é melhor que o Franco, disso não tenho a mínima dúvida.
Precisamos de um . Vamos gastar dinheiro ? Acho que era uma boa opçãoN vale a pena ficar para ser o quinto médio do plantel.
Houveram tantos a desistir do Oliveira até aparecer o Conceição.A malta ainda acredita que o rapaz vai dar jogador. Parecem a CS de Lisboa com o Penix.
Há ilusões difíceis de explicar.
Há quantos anos o Baró treina, ou tem a possibilidade de treinar, com o Conceição?Houveram tantos a desistir do Oliveira até aparecer o Conceição.
Vários.Há quantos anos o Baró treina, ou tem a possibilidade de treinar, com o Conceição?
Para isso existe ou deveria existir a B.Precisamos de um . Vamos gastar dinheiro ? Acho que era uma boa opção
RealmenteA malta ainda acredita que o rapaz vai dar jogador. Parecem a CS de Lisboa com o Penix.
Há ilusões difíceis de explicar.
Outra coisa também é continuarem a insistir e a insistir, ano após ano, após vários empréstimos falhados, após várias pré épocas áridas, que a coisa vai acontecer. O "funeral" é baseado nestes anos seguidos sem nada mostrar.Vários.
Não significa que não vá a tempo.
Uma coisa é acharmos que vai acontecer, outra é fazer já o funeral.
Mas o Oliveira com a idade do Baró já tinha feito 2 grandes épocas ao serviço do Paços.Houveram tantos a desistir do Oliveira até aparecer o Conceição.
O Baró tem desiludido mas ainda vai a tempo.
Não tem de acabar no Real nem de render 50M mas ainda pode dar jogador para o Porto.
Mentalidade muda, cresce;Há quantos anos o Baró treina, ou tem a possibilidade de treinar, com o Conceição?
Acho que o barco do rapaz já zarpou, amigo. E não tem a ver com a qualidade dele, mas sim com mentalidade.
Sinceramente não me lembro desse jogo....lolMentalidade muda, cresce;
perde-se, ganha-se.
A questão é se ele consegue regressar à mentalidade que o fez titular — e brilhar — no salão de festas.