Repetir o que fizemos há 7 anos, somos favoritos
A World Skate Europe TV transmite os jogos todosDá para acompanhar os outros jogos através de algum link?
Mais um excelente resumoBoa entrada de Portugal na competição.
Os primeiros minutos foram de domínio claro de Portugal, entrando forte, com boa circulação, chegando a estar com três golos de vantagem.
Mas a Itália não é uma seleção fácil e seria de prever uma reação, com o Cocco a desequilibrar.
A segunda parte foi um pouco do que vimos no torneio entre estas seleções, mas com Portugal a ter mais bola, com o conjunto italiano a tentar investir mais no CA.
Após o golo do Souto, a Itália procurou arriscar mais, mas sem criar muitas situações de golo - havendo muito cuidado no momento que o Cocco tinha bola.
Com o golo do Gavioli, mais risco os italianos tentaram correr na busca do empate, sendo que assistimos a último minuto electrizante, com alguns golos.
Gonçalo a ser Gonçalão!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não sei se fico mais preocupado com a Espanha ou com a França…Hoje há jogo contra a Espanha.
Enquanto o Carlo e o Roberto estão bem fisicamente são ameaça. A Espanha com tanta ausência parece um bocado sem sal.Não sei se fico mais preocupado com a Espanha ou com a França…
A confirmar o esperadoSuíça com duas vitórias