Vê-se no fim que permanecem totalmente brancas.É impressão minha ou as redes das balizas foram pintadas de azul?
Já estava a achar alterações a mais para o que é habitual...Vê-se no fim que permanecem totalmente brancas.
Gostava de redes azuis e brancas.
Por acaso fiquei com a sensação que tinham as cores LGBTQIA+. A confirmar-se é um grande upgrade.É impressão minha ou as redes das balizas foram pintadas de azul?
Está a ser mudado aos poucos.Aquela estrutura vai ficar assim? um transparente outro amarelo? se sim é uma vergonha...
Com um pic-nic e jogos tradicionais?Faltam 8 dias para estrearmos o nosso novo relvado!
2017 ??![]()
FC Porto implementa solução wi-fi de alta densidade no estádio do Dragão
A plataforma de wi-fi Cisco prevê proporcionar uma experiência única e inovadora a parceiros e adeptos que assistam a jogos de futebol e outros espetáculos na área empresarial do estádio do Dragão. Para já, a solução está disponível para sete mil espetadores das bancadas VIP.jornaleconomico.pt
Até notícias de 2017 temos aqui.![]()
FC Porto implementa solução wi-fi de alta densidade no estádio do Dragão
A plataforma de wi-fi Cisco prevê proporcionar uma experiência única e inovadora a parceiros e adeptos que assistam a jogos de futebol e outros espetáculos na área empresarial do estádio do Dragão. Para já, a solução está disponível para sete mil espetadores das bancadas VIP.jornaleconomico.pt
Apareceu-me hoje ahahaAté notícias de 2017 temos aqui.
Ontem estavam também a pintar as escadarias de acesso as bancadas.Já acabaram a manutenção aos ecrãs gigantes.
Não sei se é por estar sugestionado mas até me pareceram maiores.
Quanto ao novo sistema de som, sem sombra de dúvidas que estas colunas curvas têm um efeito estético muito mais bonito.
Enfim, é bom ver que estão a ser feitas melhorias mas há tanta coisa que salta à vista e que tem de ser melhorada...
E vamos ter o estádio limpo.Quando for confirmada (se for ...) a participação/organização do Mundial por parte de Portugal e Espanha, as melhorias vão acontecer obrigatoriamente tendo em conta o dinheiro que vai surgir.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Duvido muito que aconteça sinceramente, ainda por cima quando este ano temos a final da taça logo a seguir.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.instagram.com
2 dias para a estreia do novo relvado!
Espero que passemos o número de espetadores do jogo frente ao Mónaco na época passada, nem aos 39 mil chegamos.
Bilhetes disponíveis para as arquibancadas abundam, ainda não perceberam que têm de baixar os preços para o pessoal comprar lugar anual e/ou bilhetes para lá.