Estádio do Dragão

24 Março 2008
2,901
1,826

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,557
23,130
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
  • Haha
Reações: TripeiroDeCascais

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,236
16,602

2 dias para a estreia do novo relvado!

Espero que passemos o número de espetadores do jogo frente ao Mónaco na época passada, nem aos 39 mil chegamos.

Bilhetes disponíveis para as arquibancadas abundam, ainda não perceberam que têm de baixar os preços para o pessoal comprar lugar anual e/ou bilhetes para lá.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Já acabaram a manutenção aos ecrãs gigantes.
Não sei se é por estar sugestionado mas até me pareceram maiores.
Quanto ao novo sistema de som, sem sombra de dúvidas que estas colunas curvas têm um efeito estético muito mais bonito.
Enfim, é bom ver que estão a ser feitas melhorias mas há tanta coisa que salta à vista e que tem de ser melhorada...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,533
7,877
Já acabaram a manutenção aos ecrãs gigantes.
Não sei se é por estar sugestionado mas até me pareceram maiores.
Quanto ao novo sistema de som, sem sombra de dúvidas que estas colunas curvas têm um efeito estético muito mais bonito.
Enfim, é bom ver que estão a ser feitas melhorias mas há tanta coisa que salta à vista e que tem de ser melhorada...
Ontem estavam também a pintar as escadarias de acesso as bancadas.

• Like
Reações: onurB e Roberto_FCP

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,301
1,050
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando for confirmada (se for ...) a participação/organização do Mundial por parte de Portugal e Espanha, as melhorias vão acontecer obrigatoriamente tendo em conta o dinheiro que vai surgir.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E vamos ter o estádio limpo.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

2 dias para a estreia do novo relvado!

Espero que passemos o número de espetadores do jogo frente ao Mónaco na época passada, nem aos 39 mil chegamos.

Bilhetes disponíveis para as arquibancadas abundam, ainda não perceberam que têm de baixar os preços para o pessoal comprar lugar anual e/ou bilhetes para lá.
Duvido muito que aconteça sinceramente, ainda por cima quando este ano temos a final da taça logo a seguir.

O jogo de apresentação é mais para os adeptos verem os reforços... se não há ou são poucos as pessoas optam por gastar esse dinheiro em jogos mais a sério.

Ao menos isto é o que eu acho