Não queria mais nada na bida...Queria só dar os meus parabéns a uma das mais belas e maravilhosas quarentonas da Tuga, a Princesa Diana Chaves
Faz hoje 42 e mete muita gajas da minha idade no bolso e está cada vez melhor
Já diz o povo "mais vale cavá-lo com a língua que cavá-lo com os braços"Não queria mais nada na bida...
Como é que aquele nabo do Peixoto tem tanta sorte??
Joga no Porto sem saber dar um chuto...é treinador sem jeito nenhum para a coisa e nos entretantos ainda come isto...
A vida é injusta...
E o cabrão do césar peixoto ainda se dá ao luxo de fazer cara de frete nas fotos com ela. Eu tava sempre de sorriso de orelha a orelhaNão queria mais nada na bida...
Joga no Porto sem saber dar um chuto...é treinador sem jeito nenhum para a coisa e nos entretantos ainda come isto...
A vida é injusta...
Ias amigo?Não queria mais nada na bida...
A vida é injusta...
Se ia?? Fouda-se...era até ganhar frida na ponta...Ias amigo?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Força amigoSe ia?? Fouda-se...era até ganhar frida na ponta...
Não ficas emocionado amigo?É vergonhoso termos homens casados a frequentar este tópico...
Por isso mesmo é que eu não me caso, para poder frequentar este tópico.É vergonhoso termos homens casados a frequentar este tópico...
Os famosos gajos do:Houve mesmo malta no twitter a discutir a beleza da Margot Robbie
Uma mulher que se fixa, facilmente, no topo da beleza
Acho que fiquei apaixonado.🧎🧎🧎🧎🧎🧎
Se isto não é a perfeição então não sei o que pode ser!🧎🧎🧎🧎🧎🧎
É tão perfeita e tão encantadora que nem vou tocar uma punheta a olhar pras fotos dela.🧎🧎🧎🧎🧎🧎
Se pesquisares sobre a série Euphoria ela aparece com menos roupaÉ tão perfeita e tão encantadora que nem vou tocar uma punheta a olhar pras fotos dela.
Vou adormecer a pensar no nosso casamento.
Oh se são...