KO 2023 1a Fase: Melhor dupla de Centrais (KO3) - Otamendi vs Pepe

Melhor Central da história do FC Porto

• Nicolás Otamendi

Votos: 0 0.0%
  • Pepe

Votos: 68 100.0%

• Total de eleitores
    68
  • Votação fechada .

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,838
16,575
Conquistas
7
62
Porto
Esta é a primeira ronda do KO GOAT dupla de centrais da história do nosso clube. Agradecia que todos os que por aqui passassem votassem e, se possível, comentassem.
Quem foi o melhor entre estes dois?

Nota 1: Nestas comparações considera-se apenas a versão do jogador ao serviço do FCPorto. (Ex: Só o Casillas do FCPorto está em consideração, não o guarda-redes que foi no Real Madrid ou na seleção espanhola).

Nota 2: Esta eleição é circunscrita ao período pós-1965, pois 99% dos utilizadores não iriam em consciência poder votar em atletas que nem viram, nem nada existe que possa evidenciar o que jogavam. (Ex: Lendas como Pinga ou Hernani serão infelizmente excluídos, mas incluídos no final como HM)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por outro lado, ideia bastante smooth para limpar infiltrados!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,615
129,285
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
GOD PEPÃO

O outro não sei quem é...acho que o Rolando tinha feito cá mais figura para levar um votinho.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,071
15,693
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei quem é o outro que está em competição com Pepe aqui, ou não era nascido ou então fiquei com alzheimer.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Otamendi entra na lista????? Fds eu acho que fazia um top 10 de centrais do nosso clube e o otamendi nem na discussão entrava.

Cherife

8 Março 2012
9,838
16,575
Conquistas
7
62
Porto
Otamendi entra na lista????? Fds eu acho que fazia um top 10 de centrais do nosso clube e o otamendi nem na discussão entrava.
Estão 24 centrais na lista. Otamendi é um candidato mais do que válido para este projeto pela qualidade que demonstrou no clube.

Os caminhos que optou por tomar na carreira não entram naquilo que é a avaliação do jogador no seu tempo de FC Porto.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,615
129,285
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pouco há a dizer aqui. Otamendi foi um dos muito bons centrais que por cá passou.
Pepe está simplesmente num nível à parte.
O Automendes era e foi aqui um bom central, que rodou muito com o Maicon ao lado do Rolando. Era uma antítese do actual do carnide
Era rijo qb em vez de duro até fora do limite, era low profile, pouco dado a espalhafatos e cenas.
Mudou imenso.
Há casos em que os jogadores mudam de poiso na maioria e são os mesmos. Outros em que se transformam.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,780
7,431
Gostei imenso do Otamendi no NGC, centralao, imensa qualidade, antecipação, segurança, liderança, mas PEPE e PEPE.
A risco talvez em assumir que PEPE e o melhor de todos os tempos nos NGC mesmo a frente de Ricardo Carvalho, e como o Ricardo não houve muitos como ele por esse mundo fora.

• Like
Reações: Cherife

Cherife

8 Março 2012
9,838
16,575
Conquistas
7
62
Porto
Como esperava, este tópico bateu o recorde de votos até ao momento.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,959
3,509
O otamendi mesmo concorrendo sozinho perde , seria interessante uma votação tipo otamendi vs Maicon , voto em branco a 100%

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
@Cherife aqui tens um potencial tópico
Os mais odiados.

Nem precisava de ser por posição
Só para te dar uma ajuda:
Otamerdas
Rui jorge
Zahovic
Maicon
Argel
João Manuel merda pinto
Paulo assunção
Kralj
Drulovic
Toze

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Estão 24 centrais na lista. Otamendi é um candidato mais do que válido para este projeto pela qualidade que demonstrou no clube.

Os caminhos que optou por tomar na carreira não entram naquilo que é a avaliação do jogador no seu tempo de FC Porto.
Faz sentido