Tortura, abusos e trabalhos forçados denunciados nas prisões russas
Isso são teorias da conspiração...isso não existe...Tortura, abusos e trabalhos forçados denunciados nas prisões russas
A Operação Gladio é propaganda soviética! LOL. Dizes isso baseado em quê? Nalguma teoria da conspiração? Na verdade, nem sequer uma agência de propaganda como a Wikipédia nega a existência da O.G.Vai aí uma açorda de operações reais, maquetes nunca executadas e propaganda soviética através de documentos forjados (Gladio) tudo misturado no mesmo pote de barro vai lá vai.
A do Saddam que era a que me referia faz parte destas últimas, com a agravante de nem haver falsificações a tentar-se fazer passar por documentos oficiais, só mesmo teoria da conspiração.
Quando passarem a factos avisa. Só isso.
Ponto 2 - Ninguém negou existência da CIA nem MI5 nem agências de inteligência.
Bom strawman though.
O que faz do "senhor coronel" fonte de ar fresco contra os demais?Ontem o Senhor coronel José Henriques na SICN.
Disse algo do género nem os f16 em grande número garantem uma superioridade face á força área russa e nem em 2024 essa investida poderá sequer ser perspectivada. Em síntese não consegue sequer perspectivar um desfecho para esta reconquista do território ucrâniano.
É uma lufada de ar fresco ouvir o Senhor coronel José Henriques contrastando com o exotismo comunicacional demente que ouvimos todos mas todos os dias.
Diz essa dos Curdos a frente de um Curdo e depois nao corras.A Operação Gladio é propaganda soviética! LOL. Dizes isso baseado em quê? Nalguma teoria da conspiração? Na verdade, nem sequer uma agência de propaganda como a Wikipédia nega a existência da O.G.
Quanto ao gaseamento dos curdos por Saddam, suponho que tu estavas no local no final dos anos 80 e viste com os teus próprios olhos o saddam a dar ordem e os seus operacionais a executá-la. Eu como não testemunhei pessoalmente os bombardeamentos, não sei se os responsáveis foram os iraquianos, os iranianos, os americanos, os israelitas ou a madre teresa de calcutá.
A tua inteligência não te serve de nada sem o adubo do cepticismo. Passa bem.
Cuidado, se dizes isso, abres a porta a alguém dizer que não estava dentro do avião que largou as bombas atómicas, ou que o Roosevelt não assinou o despacho da bomba...A Operação Gladio é propaganda soviética! LOL. Dizes isso baseado em quê? Nalguma teoria da conspiração? Na verdade, nem sequer uma agência de propaganda como a Wikipédia nega a existência da O.G.
Quanto ao gaseamento dos curdos por Saddam, suponho que tu estavas no local no final dos anos 80 e viste com os teus próprios olhos o saddam a dar ordem e os seus operacionais a executá-la. Eu como não testemunhei pessoalmente os bombardeamentos, não sei se os responsáveis foram os iraquianos, os iranianos, os americanos, os israelitas ou a madre teresa de calcutá.
Epah nao é do perigo é mais o homem do punhal... hebehFalta um pintelho para o homem do perigo desmentir o holocausto... esperem um pouco.
Não estragues a piada oh!Epah nao é do perigo é mais o homem do punhal... hebeh
Cepticismo não é passar de um extremo ao outro. Há coisas que ponho em duvida e há outras cuja análise de informação me permite chegar a uma conclusão. Que é minha. Outros podem nao concluir o mesmo.A Operação Gladio é propaganda soviética! LOL. Dizes isso baseado em quê? Nalguma teoria da conspiração? Na verdade, nem sequer uma agência de propaganda como a Wikipédia nega a existência da O.G.
Falta um "g" para ser do punhal e um "n" para ser do perigo.Epah nao é do perigo é mais o homem do punhal... hebeh
Se for pela conclusão do gaseamento dos curdos pelo Saddam o famoso "não estava lá" como de 38 a 45 também "não estava lá" acho que as premissas estão criadas para ele avançar rumo a esse objectivo.Falta um pintelho para o homem do perigo desmentir o holocausto... esperem um pouco.
Parece que falo estrangeiro. Eu não afirmo que os curdos não foram gaseados. Apenas digo que não tenho provas de que tenham sido os iraquianos a fazê-lo.Diz essa dos Curdos a frente de um Curdo e depois nao corras.
A melhor maneira de saber o que sao consipiracoes, é primeiro nao achar que entendes mais da area que os Locais, e como ja tive colegas Sirios/Curdos.. claramente nao sabes o que falas.
A minha postura aqui é apenas a de quem gosta de questionar tudo e não aceita como factual tudo o que é noticiado. Quem tem aqui as certezas todas não sou eu. A maioria aqui "sabe" que foram os russos que bombardearam o gasoduto Nordstream e a barragem de Karkovka. Eu rio-me dessas certezas.Cepticismo não é passar de um extremo ao outro. Há coisas que ponho em duvida e há outras cuja análise de informação me permite chegar a uma conclusão. Que é minha. Outros podem nao concluir o mesmo.
Não te aches o dono das formulas do bem pensar que é a tua postura por aqui. De extrema pedância. Boa tarde.
@Tails @DangermanTortura, abusos e trabalhos forçados denunciados nas prisões russas
Só te faltou insinuar que em Bucha, também foi a NATO...A minha postura aqui é apenas a de quem gosta de questionar tudo e não aceita como factual tudo o que é noticiado. Quem tem aqui as certezas todas não sou eu. A maioria aqui "sabe" que foram os russos que bombardearam o gasoduto Nordstream e a barragem de Karkovka. Eu rio-me dessas certezas.
Acho difícil alguém com bom senso e sensatez ser " contra" uma personalidade como o Sr . Coronel José Henriques. Não sabendo nem me interessar pela sua linha política Que muito provavelmente até é de direita talvez conservadora parece tudo menos camarada ou de esquerda. E é assumidamente pro ucrâniano. Apenas faz uma análise seria, já agora céptica no meu ponto de vista sobre o conflito sem entrar no discurso fanfarrão mediático e populista de outros comentadores. Com isto o Sr. Coronel José Henriques, não ignora o facto dos russos terem 500 mil homens no terreno, poderem ainda porém mais, não ignora que tenham artilharia e capacidade de a produzir, não ignora que têm uma força área com mais de mil aeronaves fora ainda outras não contabilizadas. Para não falar a nível do armamento mais pesado e supersónico ou atómico. Não ignora estes factos.O que faz do "senhor coronel" fonte de ar fresco contra os demais?
Ou melhor, porque não são os demais fonte de ar fresco contra o "senhor coronel"?
Isso está longe de ser verdade.A minha postura aqui é apenas a de quem gosta de questionar tudo e não aceita como factual tudo o que é noticiado. Quem tem aqui as certezas todas não sou eu. A maioria aqui "sabe" que foram os russos que bombardearam o gasoduto Nordstream e a barragem de Karkovka. Eu rio-me dessas certezas.