eu nunca disse que era..É uma "toura"
Nas stories do insta pouco depois da pandemia ela tinha consultas para adelgaçar a barriga mas nunca foi gorda.
eu nunca disse que era..É uma "toura"
Nas stories do insta pouco depois da pandemia ela tinha consultas para adelgaçar a barriga mas nunca foi gorda.
Ai estão as gordices.
Só isto diz logo que a Olivia é aderete da nossa religião.
Também estás a comparar miúdas com uma mulher.esta mete as miúdas betas da moda todas num bolso.
Palha, Corceiro, etc...
melhor só mesmo o Folha.
Adoro o sorriso dela!Helena
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A Palha é bem gostosa,foge um bocado ao corpo "instragamável" mas tem boas tetas e personalidade.esta mete as miúdas betas da moda todas num bolso.
Palha, Corceiro, etc...
melhor só mesmo o Folha.
Tens grande obsessão parça. Esse açucar todo não te faz mal?
não, a glicemia 'tá a 80 e picos, está bomTens grande obsessão parça. Esse açucar todo não te faz mal?
A Palha é bem gostosa,foge um bocado ao corpo "instragamável" mas tem boas tetas e personalidade.
Tivesse a possibilidade de as esfodaçar entre uma e outra prefiro a olivia apesar da palha parecer ter melhor sentido de humor e ser da mesma faixa etaria que eu.
Andas a espalhar gelados por tudo o que é pagina. mas queres enganar quem?não, a glicemia 'tá a 80 e picos, está bom
mas eu às vezes também corto completamente com o açúcar
(outras vezes abuso)
neste momento, por acaso, ando a comer 0 açucar.
Ias?A Palha é bem gostosa,foge um bocado ao corpo "instragamável" mas tem boas tetas e personalidade.
Tivesse a possibilidade de as esfodaçar entre uma e outra prefiro a olivia apesar da palha parecer ter melhor sentido de humor e ser da mesma faixa etaria que eu.
Andas a espalhar gelados por tudo o que é pagina mas queres enganar quemnão, a glicemia 'tá a 80 e picos, está bom
mas eu às vezes também corto completamente com o açúcar
(outras vezes abuso)
neste momento, por acaso, ando a comer 0 açucar.
e tambem um belo pêssego verdade.
DireitinhoIas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
e pra a sobremesa?
Força amigoDireitinho
Ainda tinhas barriga?e pra a sobremesa?
"ugh não me chateieeees, quero dormir, fds" *ligo o youtube - Folha compilation