Deve ser saudades de chouriçoestá a chorar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Deve ser saudades de chouriçoestá a chorar?
O @BSilva adora dar um bom trote e depois meter as miudas a galopar !
E ele com o chicote na mão..."paz, paz, paz "
A unica coisa que ele não deixa é que elas espetem as esporas nele !
Porta-te bem, senão dou com a língua nos dentes e conto para todo mundo que as padeirinhas te chamam de " meu vascaíno tesudo" !![]()
![]()
![]()
Nós portugueses desbravamos muita mata em África e na Amazónia.Esta é a parte que me deixa na dúvida. Respeito a natureza, mas não sou adepto de matas...
Então, não.Isso já não sei amigo.
Mas por 100 milhões, ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Também ia.Então, não.
Há situações que não dá.
É o relógio do nosso amigo @PortoEternoImortal ?
Eu deixava que molhe, há de secar noutro dia
Depois davas 1M a cada bro que te encorajou....1 a mim e 1 ao @otiliousEntão, não.
Há situações que não dá.
Quem me dera...Depois davas 1M a cada bro que te encorajou....1 a mim e 1 ao @otilious
Muito foleiro. Citares me num tópico onde sou persona non grata. Esquece ou esquecemos a minha existência neste espaço do portal dos dragões. Venho aqui falar de bola. Agora aqui? É simplesmente provocação. Pena pelo flames brazuca e muito pessoal que me dava bem aqui. Mas continuo a comentar somente futebol Porque sou Portista e e isso ninguém nem vocês me tiram...É o relógio do nosso amigo @PortoEternoImortal ?
Meu caro, por mim és bem-vindo em qualquer tópico.Muito foleiro. Citares me num tópico onde sou persona non grata. Esquece ou esquecemos a minha existência neste espaço do portal dos dragões. Venho aqui falar de bola Porque sou Portista e e isso ninguém nem vocês me tiram...