Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Acabei de cuspir o hambúrguer que comi ao almoço.

O PCP faz tanta falta a Portugal, como a fome. O tempo acabará por lhe dar a importância que eles merecem e irá relegá-los para fazer companhia ao CDS.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆
Estás A leste do paraíso caro colega.
Sabes ao mínimo onde estás a viver?
É o mínimo que um cidadão ocidental de bem e bom xefe tem de começar a refletir.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Kremlin a chorar e a acusar a Turquia de não cumprir os acordos no que toca aos prisioneiros de Azovstal.

Recebi a informação, através de uma fonte bastante segura, que o próprio Erdogan já nem dorme nem come só a pensar no que a Rússia pensa sobre a libertação dos combatentes no dia de ontem e no regresso dos mesmos para a Ucrânia.

Há quem diga que se ajoelhou a pedir imensas desculpas ao Sor Putin e que promete perseguir e capturar de novo estes mesmos combatentes.

Já nem a Turquia ...

• Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Estás A leste do paraíso caro colega.
Sabes ao mínimo onde estás a viver?
É o mínimo que um cidadão ocidental de bem e bom xefe tem de começar a refletir.
O número de deputados de tal partido reflete bem o que se pensa dele e da sua importância ...

Se amanhã o mesmo acabasse , ninguém iria ligar. Essa é a verdade, por muito que doa a alguns.

PCP será finito. Com o tempo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
O número de deputados de tal partido reflete bem o que se pensa dele e da sua importância ...

Se amanhã o mesmo acabasse , ninguém iria ligar. Essa é a verdade, por muito que doa a alguns.

PCP será finito. Com o tempo.

Esquece falamos linguagens diferentes... Leva a taça.
Até me apetecia citar a bíblia aqui mas não vale a pena

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Esquece falamos linguagens diferentes... Leva a taça.
Até me apetecia citar a bíblia aqui mas não vale a pena
E ainda bem que falamos ...

Achar que o PCP tem algum tipo de importância na atual conjuntura Portuguesa.

Daqui a nada até o CDS tem e todos sabemos que ninguém quer saber desse partido.

Mas esse já foi. O PCP será uma questão de tempo. Tem sido sempre a descer.

• Like

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
O PCP ser o ciamrpp😆😆😆😆fdx a sério chega. Isto já é demais. Repito o PCP até pode ter 0,001 mas Nada o reduz á insignificância. Há uma estrutura entendes? Não é um partido oportunista não precisa entendes?.mas isso é um não assunto o PCP nas próximas legislativas chega aos 8 por cento de eleitores. Está aqui escrito. A cena começou.
8 ou 0,8?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Este Antonio José Teló é um iludido.. como a China não tivesse ideologia e interesses territóriais e não visse a Rússia como espelho. Só palha para burros

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
8% ? Em que ano é que tiveram essa percentagem , ou maior ? Qual a tendência dos últimos anos ? E nas próximas vai ter ? LOL

O verdadeiro alucinado! Parece o Gerônimo depois de dois ou três copinhos a comentar o resultado das eleições. Perdem, mas para ele ganhavam sempre.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
8% ? Em que ano é que tiveram essa percentagem , ou maior ? Qual a tendência dos últimos anos ? E nas próximas vai ter ? LOL

O verdadeiro alucinado! Parece o Gerônimo depois de dois ou três copinhos a comentar o resultado das eleições. Perdem, mas para ele ganhavam sempre.

Está escrito... É como o aquecimento global. Em 2024 falamos

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O novo símbolo do PCP é o porquinho babe?

À quantidade de eojis de porquinhos que mandas deve ser.
Existe uma linha ténue que separa o CDS do PCP, até ao momento que o Jorge Palma a decidir cheirar na Oktober Fest da Atalaia !

O José Pedro Gomes um dia disse isto : " Vocês veem militantes do PCP a tornarem-se militantes do PS e do PSD, mas conseguem dizer um único militante do PS ou do PSD que se tenha tornado militante do PCP "?!

Última edição:
  • Love