Escalões de formação.Há um torneio de andebol na Maia, e de acordo com a programação que postaram no FB, o FC Porto estará presente, a par de Boavista, Académico do Porto, Belenenses, Académica de Coimbra, SD Teucro, etc.
Sabem mais detalhes sobre isto?
Deixo link da notícia no Notícias Maia
Torneio internacional Maia Handball Cup acontece entre 8 a 15 de julho
A 19ª edição do Torneio Internacional Maia Handball Cup está agendada para os dias 8 a 15 de julho. Este evento, que segundo a Câmara Municipal da Maia abrange todas as faixas etárias e géneros, destaca-se por ser o "maior torneio de andebol do mundo", com oito dias consecutivos de competição.www.noticiasmaia.com
Obrigado! Eles na programação colocam o FC Porto nos U18 masculinos, mas também nos seniores masculinos... Mas não sei até que ponto estará correto.Escalões de formação.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho estranho ser nos seniores, até porque os treinos ainda nem começaram.Obrigado! Eles na programação colocam o FC Porto nos U18 masculinos, mas também nos seniores masculinos... Mas não sei até que ponto estará correto.
Brigada Reumático e Pé Raso "isto é brincar aos nomes"!Exatamente o que pensei, aqui fica uma das partes da programação.
Seria um autêntico luxo tê-lo por aqui.O frade está um monstro!!!!!!