Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,514
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se fosse possível fundir o Zaidu e o Wendell num só, teríamos um lateral bem razoável.
Assim temos dois muito incompletos.
Se um e outro tiverem mercado, é vender um deles e trazer o Telles. Ou os dois e Telles mais um puto com potencial.
O Zaidu tem mais valor de mercado, acredito que bem valorizado pelo empresário seria possível vendê-lo por 8/10M.
O Wendell se alguém der mais de 3M é dizer-lhe obrigado e até qualquer dia.
essa janela para o Zaidu foi a epoca passada, esta epoca passada metade do tempo no banco eliminou a chance de enganarmos alguem..

• Like
Reações: Miguelfcp80

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Obviamente, Zaidu será a diferença entre uma vitória ou derrota na Supertaça.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Marselha parece o clube mais interessado e perderam os 2 laterais esquerdos que tinham.

Já estou a imaginar o faxe a chegar com proposta de 15 milhões e a nossa resposta:

" Agora não dá muito jeito que temos jogo daqui a um mês e o nosso outro lateral está castigado."

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se tivesse de escolher entre vender Zaidu ou Wendell vendia de caras o segundo.
Zaidu como lateral ofensivo é muito mau. Mas é um bom defesa esquerdo a meu ver. O problema é que na liga 80% dos jogos passamos no campo adversário. E aí é como jogar com 10.

R

Rm95

Guest
Se tivesse de escolher entre vender Zaidu ou Wendell vendia de caras o segundo.
Zaidu como lateral ofensivo é muito mau. Mas é um bom defesa esquerdo a meu ver. O problema é que na liga 80% dos jogos passamos no campo adversário. E aí é como jogar com 10.
Eu despachava os dois. E juntamente com eles despachava, samuel tuga, rodrigo conceicao, nanu, carraça, loum, bruno costa, folha, franco meixedo, tomas esteves.

Era uma vassourada em tanta banalidade. E baixava a massa salarial.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A sorte do Zaidu é que parece ser um rapaz muito querido e humilde… já vi jogadores do Porto bem melhores é que não tiveram tanto apoio.

Ele como jogador é do mais fraco que já tivemos, se der para vender (assim como o Wendell) é para vender

• Like
Reações: Edgar Siska

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro
O Mendes é assim tão amigo e tão excepcional empresário que não consegue meter na Premier League ou nas arábias, um defesa esquerdo internacional pela Nigéria e habitual titular de uma das maiores equipas da Europa, por uns míseros 10M?

• Like
Reações: JPA84

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
O Mendes é assim tão amigo e tão excepcional empresário que não consegue meter na Premier League ou nas arábias, um defesa esquerdo internacional pela Nigéria e habitual titular de uma das maiores equipas da Europa, por uns míseros 10M?
acho perfeitamente irreal o zaidu sair para uma liga de topo por 10M. no máximo mete-se na turquia por 3 ou assim.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
O zaidu devia ser testado a central. Acho que não requer tantos aspectos tecnicos e poderia beneficiar das características que tem, ou seja ser aquele central rapido que joga em antecipação

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
O zaidu devia ser testado a central. Acho que não requer tantos aspectos tecnicos e poderia beneficiar das características que tem, ou seja ser aquele central rapido que joga em antecipação

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
o zaidu foi central durante muito tempo
O problema é que a formação tática do zaidu é muito fraca, mesmo na posição que o levou ao FCP mostra várias debilidades
É o único DE que temos que a supertaça não pode sair