Aposto que já foi apadrinhado pelo Varandas.
Uish!Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska @brazuca e restante notável fórum aqui ficam uma animadas saudações:
Acho que ela devia mostrar-se mais animada , @Indiana Jones !Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska @brazuca e restante notável fórum aqui ficam uma animadas saudações:
Cada um de nós esta fundindo á boa moda do Cartaxo, amigo !Então seus fofoqueiros, como estáis?
Tens o numero?@ruifcpsempre , @otilious , @brazuca , @BSilva , @ryback , @Indiana Jones , @Edgar Siska
![]()
Bárbara Parada está SOLTEIRA “Mandem mensagem“
Bárbara Parada numa entrevista que deu à TVI, acabou por falar como está o seu coração. A jornalista da equipa digital da TVI, atirou, «Como é que está odioguinho.com
Se mandares um oi atraves do Instagram, tenho a certeza que ao fim de 5/6 mensagens, ela te confia o numero ....de telemovel e o de copa !Tens o numero?
Uiiii.Se mandares um oi atraves do Instagram, tenho a certeza que ao fim de 5/6 mensagens, ela te confia o numero ....de telemovel e o de copa !![]()
![]()
![]()
Olha que o numero da copa varia, ela ,meteu mamas novasUiiii.
Vou já tentar
É brutalesco!
Uiiiiiiii@ruifcpsempre , @otilious , @brazuca , @BSilva , @ryback , @Indiana Jones , @Edgar Siska
![]()
Bárbara Parada está SOLTEIRA “Mandem mensagem“
Bárbara Parada numa entrevista que deu à TVI, acabou por falar como está o seu coração. A jornalista da equipa digital da TVI, atirou, «Como é que está odioguinho.com