Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.10 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,567
2,112
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
este loader é um mouro de trabalho. nas férias enquanto muitos estão a encher a pança e a beber caipirinhas, este jovem trabalha todos os dias para melhorar o seu jogo. Já o ano passado foi igual.

• Like
Reações: Gatão1983

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quando o vi muitas vezes na B confesso que não esperava que um dia chegasse à equipa principal e lá ficasse mas a sua determinação e a sua ética de trabalho têm-no feito evoluir a olhos vistos. É um exemplo para muitos da idade dele que ali chegados pensam que o trabalho está feito e que tudo deve aparecer de mão beijada. Gosto muito deste tipo de jogador e espero que tenha mais algumas oportunidades este ano.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nao me convencia particularmente na B mas tal como outros foristas ja referiram, esta época fiquei com boas sensaçoes.

Pareceu mais rapido e com outra capacidade de ir para cima dos adversarios. Algo que nao se tinha visto verdadeiramente na B.

Tecnicamente é um jogador interessante e parece ter um bom potencial fisico. Inteligencia/sentir o jogo é algo que tambem tem e que alias era o mais obvio quando chegou. Acresce a isso que parece um puto extremamente humilde e focado.

Por mim dava-se uma oportunidade a sério ao rapaz. Alias, para um clube de tesos, nem deveria ser de outra forma. Ha que aproveitar o que se tem de potencialmente interessante nos nossos quadros.

Guardar o dinheiro para reforçar o meio campo. O coraçao de uma equipa é demasiado importante para se andar a brincar aos Grujics, Eustaquios, Costas e Folhas.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,663
Porto
Continuo sem perceber porque é que o namaso ainda nao renovou!
Este ano pode ser um dos anos chave, tamos a espera de uma afirmação para renovar?

Isto tem tudo para comecar a dar nas vistas e chegar ao final da proxima epoca e dizer: nao quero renovar!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,663
Porto
O Danny tem contrato até junho de 2025.
Por isso acho que a renovação vai acontecer durante a época, naturalmente, com melhoria significativa do contrato assinado no verão passado.
Não querendo desanimar mas esse é exactamente o mindset que nos tem levado a ver sair jogadores ou perdermos argumentos negociais importantes.

As extensoes de contrato devem acontecer antes do jogador dar nas vistas. Se o gajo der nas vistas, haverá clubes a fazer acordo de cavalheiros para aguardar 1 anito e ir a custo zero.

Da mesma forma que se hoje és um jogador fora do radar, tens um mercado menor, logo um salario mais suportavel. Se passas a tar dentro do "radar" e tens um contrato curto, passas a poder exigir muito mais do que o razoavel.

Para mim estes jovens, tem que ter sempre CR de pelo menos 50M e de nunca terem menos de 2 anos de contrato.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,934
3,309
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Continuo sem perceber porque é que o namaso ainda nao renovou!
Este ano pode ser um dos anos chave, tamos a espera de uma afirmação para renovar?

Isto tem tudo para comecar a dar nas vistas e chegar ao final da proxima epoca e dizer: nao quero renovar!
Por diferentes razões mas Namaso, Taremi e Otávio já deviam ter renovado.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,662
2,902
Conquistas
1
  • Lucho González
Também podem "encher o bandulho" renovando com o Namaso, @Dexter2020

Aliás, se a sua evolução for exponencial, vão ter uma barrigada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,543
63,936
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também podem "encher o bandulho" renovando com o Namaso, @Dexter2020

Aliás, se a sua evolução for exponencial, vão ter uma barrigada.
Pois podiam, e seria uma boa gestão, mas a verdade é que, como disse atrás, e por causa da gestão patética que tem sido feita nos últimos anos, NÃO HÁ DINHEIRO para renovações, amigo. Porque é que achas que tantos têm saído a custo zero com esta $AD?