Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
A mim pessoalmente quando ele fala já me incomoda só sai da da boca dele asneiras mas pronto ainda vou dando tolerância derivado a idade.

• Like
Reações: Pavão

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,580
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
“Fran Navarro é um jogador em que nós acreditamos, acaba de assinar contrato por vontade também do nosso míster, Conceição, como é óbvio.“

“Não contratamos jogadores que ele não aprecie.”

O chamado sacudir água do capote.

O Carraça deve ter sido por causa da operação plástica que fez, de surpresa, no dia anterior á sua contratação.

Apanhou o SC desprevenido…caso contrário nunca teria posto cá os pés.

Jamais!

• Like
Reações: Pavão

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,305
8,345
“Não contratamos jogadores que ele não aprecie.”

carraça, janko, carmo ...
Claro que sim, alias, compraram o carraça e o NGT nem queria ouvir falar em alternativas, tinha que ser o carraça, e bem, até porque deu para confirmar que o carraça foi decisivo principalmente nessa época.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que a imagem física e verbal do presidente na apresentação do Navarro é o espelho atual do clube! Vi um presidente cansado,deu até a sensação que lhe custava a respirar,e a agradecer aos presidentes de clubes a quem ainda conseguimos contratar, já o ano passado foi assim com o trolha!
Triste imagem.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,827
13,855
Simplesmente uma Vergonha apagarem da história do clube a conquista da Liga Europa. Isto é a imagem de quem trabalhou tanto pelo clube noutras épocas e após comer caviar vai caindo ano após ano. O FCPorto é dos Sócios e não de quem o dirige.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,680
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho por Pinto da Costa uma enorme gratidão, mas sinceramente anos após ano e dia após dia o mesmo está a desiludir-me, com cantigas de embalar, nomeadamente relacionadas com a cidade do futebol ou o naming do estádio.

Depois com o surreal beneplácito e suporte a Fernando Gomes,alguém de uma incompetência atroz que afundou as nossas contas.

Finalmente pela falta de respeito pela opinião contraditória, pela fuga a debater os problemas e só aparecer ou falar nos momentos agradáveis, algo que infelizmente nunca esperei dele,dado que tiques vergonhosos e ditatoriais.

• Like
Reações: fgomes e Pavão

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pinto da Costa é, sem dúvida, uma das maiores, ou até mesmo a maior, figura do FC Porto. No entanto, isso não lhe dá o direito de agir da forma como lhe convém, como tem sido habitual nos últimos anos.

Temos testemunhado como as contas da SAD têm sido esvaziadas ao longo dos anos, resultando num capital próprio de -175.805.933€ e um passivo de 481,370,000€. Como é que chegámos a este ponto?

Pinto da Costa realiza negócios com o seu filho e amigos, pagando dívidas antigas através de transferências encobertas que não servem os interesses futebolísticos e prejudicam ainda mais as contas.

Por mais que tentem, Pinto da Costa nunca será o dono do clube, e em 2024 deveria aprender uma lição sobre o que é a democracia através de eleições.

Nas eleições que eram de lista única, Pinto da Costa perdeu um excelente diretor financeiro da SAD devido a caprichos e atitudes antidemocráticas, como gostam os ditadores.

O que está a acontecer nestes dias é um ataque cerrado do regime ditatorial que Pinto da Costa montou em conjunto com Fernando Madureira.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Não desdenhem a importância do Fernando Gomes!
Foi ele quem conseguiu a visita de paraquedas do António Costa ao Museu, para proferir palavras de apoio despropositadas à presidência pintista.
Esta visita é que diz bem como eles, no bunker da SAD, estão bem à rasquinha.
Foda se...mas tu acreditas mesmo que o costa veio cá só para dar uma palavra de apoio ao PDC?