Belas Mulheres

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tem razão, colega.
Miúdas novinhas, mas de "alta rotação"...
Já "estragada", e com altos níveis de toxicidade!
Não sei se estás a ser irónico mas serás obrigado a concordar comigo em 2 pontos:

1 - As gajas da tv muitas vezes desiludem ao vivo. Não significa que seja este o caso mas nada garante que o que vemos nas fotos corresponde à verdade.

2 - Podes ter a melhor e mais desejada toura do planeta. Ao fim duns tempos de relação a coisa acaba por esfriar e aquela tesão toda de quere-la rachar ao meio e no fim ainda molhavas lá o pão acaba por desvanecer.

Em relação à quilometragem das moças não me faz espécie. Desde que estejam limpas e o cheiro a sonasol da fanesga não me faça ficar com comichão na garganta por mim perfeito.
Aliás, até agradeço porque assim são elas que me ensinam e não o contrário.

C

Campeões de Tudo

Guest
Não sei se estás a ser irónico mas serás obrigado a concordar comigo em 2 pontos:

1 - As gajas da tv muitas vezes desiludem ao vivo. Não significa que seja este o caso mas nada garante que o que vemos nas fotos corresponde à verdade.

2 - Podes ter a melhor e mais desejada toura do planeta. Ao fim duns tempos de relação a coisa acaba por esfriar e aquela tesão toda de quere-la rachar ao meio e no fim ainda molhavas lá o pão acaba por desvanecer.

Em relação à quilometragem das moças não me faz espécie. Desde que estejam limpas e o cheiro a sonasol da fanesga não me faça ficar com comichão na garganta por mim perfeito.
Sintetizando, comias as três no pelo amigo?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Fonix imaginem ter uma relação(e conversas) durante o resto da vossa vida com uma gaja que frequentou o Félix !
Perfeito.
Quando ela viesse com as crises típicas de gaja e começasse a levantar esqueletos eu espetava logo com a tirada: "Tá bem, mas tu andaste com o Félix por isso cala-te e tira a cerveja do congelador antes que fique pedra."

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,030
Alguém que a avise para deixar de fazer o jejum intermitente. Está a virar um esqueleto autêntico.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
No entanto as mamas continuam a sobresair de forma evidente. Será algum produto novo?
Gostava de saber. Tenho um amigo que diz que mal a mulher começa com as loucuras das dietas a primeira coisa a mirrar são as mamas;)

• Haha
Reações: Campeões de Tudo

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,306
2,327
Um helicóptero e uma boa anedota

B

BSilva

Guest

Nada de ironias, colega.
E sim, de uma forma geral, concordo contigo no raciocínio exposto..

Eu como já sou um bocadinho antigo, ainda me faz espécie tanta rotatividade.
Sofro da síndrome da paragem da camionete.
Fico um pouco nauseado...
Esquisitices...

E sei também que na vossa geração (mais novas, presumo) não podem ser muito esquisitos... senão lerpam!
"Comem" do que há, que convenhamos, já de fraca qualidade...😉

• Like
Reações: Edgar Siska
B

BSilva

Guest
Não comias nenhuma no pelo amigo?
Não percebi, colega.... "No pelo amigo"?!

Seja como for, não sou pedófilo, qualquer uma das três tem idade para serem quase filhas, e honestamente, seria tristeza minha ter filhas desta superficialidade e com "odómetro" tão avançado em tenra idade!

Sinto pena.
Mas se a vós juventude, não vos aflige nem incomoda... quem serei eu?

Siga a procissão!😁

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nada de ironias, colega.
E sim, de uma forma geral, concordo contigo no raciocínio exposto..

Eu como já sou um bocadinho antigo, ainda me faz espécie tanta rotatividade.
Sofro da síndrome da paragem da camionete.
Fico um pouco nauseado...
Esquisitices...

E sei também que na vossa geração (mais novas, presumo) não podem ser muito esquisitos... senão lerpam!
"Comem" do que há, que convenhamos, já de fraca qualidade...😉
Que idade tens?