Belas Mulheres

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém que a avise para deixar de fazer o jejum intermitente. Está a virar um esqueleto autêntico.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Já não está a parecer nada saudável, e isso são merdas new age de nutricionistas sem curso ou pseudo doutores que elas seguem.
As mãos dela então...a minha mãe tem mãos mais jovens e tem quase 70 anos.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Manos tasss!? Tenho aqui um puta de um inquérito.. O que preferiam martelar para o resto da vida a Corceiro a Ivy e a Maia ou ver o NGC ganhar a Champions 5x seguidas??? !!!!

Yahh é para um amigo que está em modo "transexual"..

• Like
Reações: Gatão1983
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Manos tasss!? Tenho aqui um puta de um inquérito.. O que preferiam martelar para o resto da vida a Corceiro a Ivy e a Maia ou ver o NGC ganhar a Champions 5x seguidas??? !!!!

Champions seguidas.
Nada me dá mais tesão do que ver o Porto a ser campeão europeu e os nossos rivais a espumar-se.

Além disso, mais tarde ou mais cedo ia-me encher dessas gajas.
A ver se nos entendemos: o que nos dá ponta não é a Corceiro ou Ivy; são carnes novas.
Se um gajo andasse a malhar uma dessas malucas ao fim dum tempo - depois de passar o toledo inicial - já andávamos a cobiçar o alheio.

Faz parte da natureza humana.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
Manos tasss!? Tenho aqui um puta de um inquérito.. O que preferiam martelar para o resto da vida a Corceiro a Ivy e a Maia ou ver o NGC ganhar a Champions 5x seguidas!!!!

Fácil, aChampions 5x e nelas 5 seguidas, pronto bastava 3 seguidas que a idade não perdoa, para o resto da vida.
Se são coisas exclusivas, a Champions 5x e se nelas não pode ser, então para o resto da vida, à receção, a Joana Duarte, a Mariana Monteiro e Liliana Santos.

• Like
Reações: jmj

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Maia, tipo, a abelha maia ou a Maya?!
fdx, q gostos mais estranhos, bro. tasse.

C

Campeões de Tudo

Guest

És tu Bruno Aleixo?

• Haha
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves

Sempre ouvi dizer:

"o futebol é a coisa mais importante entre as menos importantes"

Posto isto, claramente martelar essas três cabritas, altos bacanais com as três.

A Champions qualquer dia acaba ou é comprada pelo dinheiro saudita.

• Love
Reações: Vitorino Melo
B

BSilva

Guest
Champions seguidas.
Nada me dá mais tesão do que ver o Porto a ser campeão europeu e os nossos rivais a espumar-se.

A ver se nos entendemos: o que nos dá ponta não é a Corceiro ou Ivy; são carnes novas.
Se um gajo andasse a malhar uma dessas malucas ao fim dum tempo - depois de passar o toledo inicial - já andávamos a cobiçar o alheio.

Tem razão, colega.
Miúdas novinhas, mas de "alta rotação"...
Já "estragada", e com altos níveis de toxicidade!

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,636
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Champions seguidas.

Post do ano. Toma lá ouro