A Anne é mais talentosa. E é bonita claro.Boa atriz e sexy... mas a Margo Robbie... jesus...
Mas a Margot... é a minha favorita.
Tens bons gostos.
A Anne é mais talentosa. E é bonita claro.Boa atriz e sexy... mas a Margo Robbie... jesus...
Já não está a parecer nada saudável, e isso são merdas new age de nutricionistas sem curso ou pseudo doutores que elas seguem.Alguém que a avise para deixar de fazer o jejum intermitente. Está a virar um esqueleto autêntico.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
tambem perdeu uns bons kg..
A sorte dela é que o cilicone não encolhe..Alguém que a avise para deixar de fazer o jejum intermitente. Está a virar um esqueleto autêntico.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O colega tenha paciência, mas disto não!A Lila.
Ias no pelo amigo?Que deusa. Para mim, é das mais bonitas de Hollywood...
FácilIas no pelo amigo?
Champions seguidas.Manos tasss!? Tenho aqui um puta de um inquérito.. O que preferiam martelar para o resto da vida a Corceiro a Ivy e a Maia ou ver o NGC ganhar a Champions 5x seguidas??? !!!!
Yahh é para um amigo que está em modo "transexual"..
Fácil, aChampions 5x e nelas 5 seguidas, pronto bastava 3 seguidas que a idade não perdoa, para o resto da vida.Manos tasss!? Tenho aqui um puta de um inquérito.. O que preferiam martelar para o resto da vida a Corceiro a Ivy e a Maia ou ver o NGC ganhar a Champions 5x seguidas!!!!
Maia, tipo, a abelha maia ou a Maya?!Manos tasss!? Tenho aqui um puta de um inquérito.. O que preferiam martelar para o resto da vida a Corceiro a Ivy e a Maia ou ver o NGC ganhar a Champions 5x seguidas??? !!!!
És tu Bruno Aleixo?Manos tasss!? Tenho aqui um puta de um inquérito.. O que preferiam martelar para o resto da vida a Corceiro a Ivy e a Maia ou ver o NGC ganhar a Champions 5x seguidas??? !!!!
Sempre ouvi dizer:Manos tasss!? Tenho aqui um puta de um inquérito.. O que preferiam martelar para o resto da vida a Corceiro a Ivy e a Maia ou ver o NGC ganhar a Champions 5x seguidas??? !!!!
Claro como a águaIas no pelo amigo?
Estes gajos andam a ridicularizar um assunto que, a meu entender, é sério: a homossexualidade.A Lila.
Tem razão, colega.Champions seguidas.
Nada me dá mais tesão do que ver o Porto a ser campeão europeu e os nossos rivais a espumar-se.
Além disso, mais tarde ou mais cedo ia-me encher dessas gajas.
A ver se nos entendemos: o que nos dá ponta não é a Corceiro ou Ivy; são carnes novas.
Se um gajo andasse a malhar uma dessas malucas ao fim dum tempo - depois de passar o toledo inicial - já andávamos a cobiçar o alheio.
Faz parte da natureza humana.
Post do ano. Toma lá ouroChampions seguidas.
Nada me dá mais tesão do que ver o Porto a ser campeão europeu e os nossos rivais a espumar-se.
Além disso, mais tarde ou mais cedo ia-me encher dessas gajas.
A ver se nos entendemos: o que nos dá ponta não é a Corceiro ou Ivy; são carnes novas.
Se um gajo andasse a malhar uma dessas malucas ao fim dum tempo - depois de passar o toledo inicial - já andávamos a cobiçar o alheio.
Faz parte da natureza humana.