Política Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,455
7,204
Bragança
Tanto é que até a FENPROF se veio desmarcar destes "professores" e dizer que os mesmos não dignificam a classe. O que no fundo é verdade. Deram um exemplo do crlh. Os alunos devem estar orgulhosos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tens razão. Agora diz-me o que é o Costa chamar pessoas que guincham á IL ? Que é isso ? Vindo de um primeiro ministro ? Não é o que supostamente significa, ou não quiz dizer isso.. achas que um professor tem responsabilidades ? Nenhuma neste país a nível de responsabilidades é maior que a de um primeiro ministro

R

Rm95

Guest
Nem quero imaginar se fosse alguem da direita a estar com o orban, ainda por cima num jogo de futebol.....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,035
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@Neiva conheces este milionario?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,584
27,103
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
@Neiva conheces este milionario?
Não o conheço pessoalmente, mas sei mais do que essa reportagem revela. O gajo é de Vila Nova de Famalicão, fugiu para o Canadá porque devia dinheiro da droga a um grupo conhecido. Ele tem tanto de milionário como o Sporting tem de títulos este ano. O moço nem sequer se chama Renato, se fores aí ao vídeo aos 17:50s quando ele mostra a folha de presenças da escola faz questão de tapar o seu nome com o dedo por baixo da foto. Lá terá as suas razões para usar um pseudónimo.

Sempre considerei a TVI como um canal fraco e muito dado ao jornalismo de sarjeta, mas a Conceição Queiroz chegar ao ponto de publicitar um esquema fraudulento em horário nobre a troco de uma viagemzita ao Dubai com despesas pagas... é simplesmente patético.

Mas podes investir com ele e o amigo "grego", força nisso. Promete 40% de retorno anualizado garantido, tem tudo para correr bem.

EDIT: "17 mil euros de lucro por segundo". :ROFLMAO:

Última edição:
  • Like
Reações: Cheue

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,035
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não o conheço pessoalmente, mas sei mais do que essa reportagem revela. O gajo é de Vila Nova de Famalicão, fugiu para o Canadá porque devia dinheiro da droga a um grupo conhecido. Ele tem tanto de milionário como o Sporting tem de títulos este ano. O moço nem sequer se chama Renato, se fores aí ao vídeo aos 17:50s quando ele mostra a folha de presenças da escola faz questão de tapar o seu nome com o dedo por baixo da foto. Lá terá as suas razões para usar um pseudónimo.

Sempre considerei a TVI como um canal fraco e muito dado ao jornalismo de sarjeta, mas a Conceição Queiroz chegar ao ponto de publicitar um esquema fraudulento em horário nobre a troco de uma viagemzita ao Dubai com despesas pagas... é simplesmente patético.

Mas podes investir com ele e o amigo "grego", força nisso. Promete 40% de retorno anualizado garantido, tem tudo para correr bem.

EDIT: "17 mil euros de lucro por segundo". :ROFLMAO:
Jornalismo de qualidade em Portugal só Ojogo é que faz.

Com a quantidade de noticias falsas e reportagens com scams que as tvs e jornais passam é sempre risível quando aparecem a falar em fake news.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,047
28,088
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho incrível que tenham andado tantos meses a gastar recursos do erário público para chegar a uma conclusão destas.
Tanta merda por causa dos 500k indevidos. Quantos 500k não pagou já a TAP ao longo dos anos sem que se tenha investigado.
Quantos milhões não foram derretidos a fundo perdido na TAP e na Efacec ao longo dos últimos anos...

Ok, houve um pagamento indevido. Houve devolução do dinheiro. O ministro responsável demitiu-se, portanto houve responsabilização política.

Quase meio ano depois da criação da CPI, as conclusões a que chegam são as mesmas que já existiam.

• Like
Reações: MiguelDeco

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Uiii ta tramado, leva com pulseira amarela e fica 8h na sala de espera 😏

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,351
29,939
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O sonho do marcelo é morrer em direto e rezar para que exista vida para além da morte e fazer um direto do além a comentar o seu funeral..

• Haha
Reações: arya

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,279
5,462
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho incrível que tenham andado tantos meses a gastar recursos do erário público para chegar a uma conclusão destas.
Tanta merda por causa dos 500k indevidos. Quantos 500k não pagou já a TAP ao longo dos anos sem que se tenha investigado.
Quantos milhões não foram derretidos a fundo perdido na TAP e na Efacec ao longo dos últimos anos...

Ok, houve um pagamento indevido. Houve devolução do dinheiro. O ministro responsável demitiu-se, portanto houve responsabilização política.

Quase meio ano depois da criação da CPI, as conclusões a que chegam são as mesmas que já existiam.
Concordo no geral mas temos de ter em conta que esse relatorio mais parece ter sido feito pelo Governo. Quando o Estado for condenado a pagar uma bruta indemnizacao a ex-ceo vai tudo assobiar para o lado

Sent from my M2007J17G using Tapatalk