Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É sublinhar que o SC não é está isento de responsabilidade no que diz respeito à qualidade do plantel, contrariamente ao pensamento vigente.
Mas que, com dinheiro comprava-se os mesmos jogadores? Onde está o Reinildo? Onde está o João Vitor? Onde está o Vina? Só para citar alguns..

• Like
Reações: Flames

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Mas que, com dinheiro comprava-se os mesmos jogadores? Onde está o Reinildo? Onde está o João Vitor? Onde está o Vina? Só para citar alguns..
Onde está o Zaracho ? O Andre Almeida ? Neste caso desejo lhe sorte mas veio, a 4 ou 5 opção !!!

As analises devem ser Globais e assim sendo o SC com os meios disponíveis tem estado ótimo.

Nao é por ELE que o FCP, tem bastantes dificuldades, parece me.

Aliás antes dele......

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Onde está o Zaracho ? O Andre Almeida ? Neste caso desejo lhe sorte mas veio, a 4 ou 5 opção !!!

As analises devem ser Globais e assim sendo o SC com os meios disponíveis tem estado ótimo.

Aliás antes dele......
Exatamente.. assim como o Roger Guedes, etc.. onde estão esses? Não estão. Não há dinheiro para ele ter o que pede.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,409
2,085

Aliás antes dele......
Em relação a isto e como um aparte, só digo isto, ainda bem que esse Zaracho não está cá. Não vale tanto quanto as pessoas pensam.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724

Nao vao faltar candidatos .
Um potencial presidente do Porto que não entende porque o clube necessita de vender jogadores…

Mas foi importante ao ter dado a cara há 3 anos e meio.
Nesta altura, espero que não avance. Será apenas para dividir votos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
É sublinhar que o SC não é está isento de responsabilidade no que diz respeito à qualidade do plantel, contrariamente ao pensamento vigente.
Acho que nunca esteve em questão em qualquer discussão isentar alguém de responsabilidades na construção do plantel através da escolha de jogadores.

Aquilo que se discutia, parece-me, era quem seriam os principais responsáveis. Com uns a atribuíram mais responsabilidade ao treinador considerando que ele tinha imensos poderes dentro da estrutura do FC Porto e outros a defender que a SAD era muito mais responsável e que o Sérgio na escolha de jogadores para contratar estava claramente limitado pela situação financeira do clube.

Dizer que é o pensamento vigente considerar que o Sérgio está isento de responsabilidades é só um exercício de pura desonestidade e vitimização para defender uma determinado ponto de vista.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho que nunca esteve em questão em qualquer discussão isentar alguém de responsabilidades na construção do plantel através da escolha de jogadores.

Aquilo que se discutia, parece-me, era quem seriam os principais responsáveis. Com uns a atribuíram mais responsabilidade ao treinador considerando que ele tinha imensos poderes dentro da estrutura do FC Porto e outros a defender que a SAD era muito mais responsável e que o Sérgio na escolha de jogadores para contratar estava claramente limitado pela situação financeira do clube.

Dizer que é o pensamento vigente considerar que o Sérgio está isento de responsabilidades é só um exercício de pura desonestidade e vitimização para defender uma determinado ponto de vista.
🤣🤣🤣

Surreal esse comentário.

• Like
Reações: Targaryen

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
Surreal ou verdadeiro...?

Li o comentario do Hasbulla e nao disse nenhuma mentira.

O facto de teres enfiado a carapuça tambem nao vai chocar ninguem.
🤣🤣🤣

O que não choca ninguém é logo TU teres enfiado a carapuça.

Eu fiquei a saber que sou dos que estão mais do lado do SC...

"Não é O responsável. É também responsável. A responsabilidade é conjunta. E não é o máximo responsável. De forma alguma. Esse é quem tem o poder último de decisão."

"A idolatria leva a dizer que há quem defenda que a culpa da falta de planeamento é só do treinador quando ninguém o diz. Nem dizem sequer que é o principal culpado. Essa responsabilidade principal é unanimemente apontada à SAD e ao presidente como responsável máximo"

"Isto é, a estrutura é a maior responsável, mas o SC tem quota parte da responsabilidade ao ter um papel principal nas escolhas efetuadas com as condicionantes existentes."

"Não é nada o principal responsável. Nem pelo que aconteceu nestes 5 anos e muito menos pelo buraco que já era muito grande antes dele.

Mas tem contribuído com a sua política de plantel para que, não só não se esteja a recuperar, como ainda se esteja a agravar a situação financeira."

"Claro que não é só ele. Mas ele também faz parte do problema. Também é muitas vezes responsável ou co-responsavel."

"Não é ter culpa.

Ele é responsável pelas decisões do plantel conjuntamente com a direção. Para o bem e para o mal. Tudo passa por essas duas partes."

...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
🤣🤣🤣

"Não é O responsável. É também responsável. A responsabilidade é conjunta. E não é o máximo responsável. De forma alguma. Esse é quem tem o poder último de decisão."

"A idolatria leva a dizer que há quem defenda que a culpa da falta de planeamento é só do treinador quando ninguém o diz. Nem dizem sequer que é o principal culpado. Essa responsabilidade principal é unanimemente apontada à SAD e ao presidente como responsável máximo"

"Isto é, a estrutura é a maior responsável, mas o SC tem quota parte da responsabilidade ao ter um papel principal nas escolhas efetuadas com as condicionantes existentes."

"Não é nada o principal responsável. Nem pelo que aconteceu nestes 5 anos e muito menos pelo buraco que já era muito grande antes dele.

Mas tem contribuído com a sua política de plantel para que, não só não se esteja a recuperar, como ainda se esteja a agravar a situação financeira."

"Claro que não é só ele. Mas ele também faz parte do problema. Também é muitas vezes responsável ou co-responsavel."

"Não é ter culpa.

Ele é responsável pelas decisões do plantel conjuntamente com a direção. Para o bem e para o mal. Tudo passa por essas duas partes."

...
O objectivo deste post é o quê mesmo? Provar que estas de facto sempre a falar dele e a procurar ao maximo responsabiliza-lo por tudo e por nada...?

Tanto falatorio à volta do "menos responsavel"... imagino se ele fosse o grande responsavel quantas linhas lhe dedicarias...

O que é muito curioso é o facto de tu achares que FG nao tem culpa do estado financeiro do clube porque no fundo ele é apenas um fantoche e quem decide se se deve arriscar a saude financeira e focar no sucesso desportivo é o homem acima dele...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
🤣🤣🤣

"Não é ter culpa.

...
E uma mençao especial e à parte em relaçao ao topico do Vitinha. E à frase que colocaste ai de ti proprio. Acho que isso diz tudo sobre o quao por vezes estas um bocado alheado da realidade e como a tua ambiçao desmedida de desresponsabilizar a SAD te faz dizer/achar coisas estapafurdias.

Vitinha, emprestado ao Wolves numa clara tentativa de negociata financeira foi visto como uma decisao conjunta entre a direçao e o treinador...

A partir do momento em que se consegue meter nem que seja 1% de responsabilidade no treinador (neste caso até colocas bem mais ja que foi uma "decisao conjunta" portanto bota ai 50/50...) pelo emprestimo de Vitinha ao Wolves, esta tudo mais que dito sobre os teus reais anseios e objectivo constante por aqui.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
E uma mençao especial e à parte em relaçao ao topico do Vitinha. E à frase que colocaste ai de ti proprio. Acho que isso diz tudo sobre o quao por vezes estas um bocado alheado da realidade e como a tua ambiçao desmedida de desresponsabilizar a SAD te faz dizer/achar coisas estapafurdias.

Vitinha, emprestado ao Wolves numa clara tentativa de negociata financeira foi visto como uma decisao conjunta entre a direçao e o treinador...

A partir do momento em que se consegue meter nem que seja 1% de responsabilidade no treinador (neste caso até colocas bem mais ja que foi uma "decisao conjunta" portanto bota ai 50/50...) pelo emprestimo de Vitinha ao Wolves, esta tudo mais que dito sobre os teus reais anseios e objectivo constante por aqui.
Alheado estás tu que em cada reencarnação ilibavas de toda e qualquer responsabilidade.

Está aí a minha opinião demonstrada à saciedade. Responsabilidade nas decisões de plantel, com a responsabilidade principal a ser de quem tem o poder último de decisão - a SAD.

Tudo o resto são fait divers tão típicos teus
a desvirtuar o que é escrito.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,233
Vila Nova de Gaia, 1975
O objectivo deste post é o quê mesmo? Provar que estas de facto sempre a falar dele e a procurar ao maximo responsabiliza-lo por tudo e por nada...?

Tanto falatorio à volta do "menos responsavel"... imagino se ele fosse o grande responsavel quantas linhas lhe dedicarias...

O que é muito curioso é o facto de tu achares que FG nao tem culpa do estado financeiro do clube porque no fundo ele é apenas um fantoche e quem decide se se deve arriscar a saude financeira e focar no sucesso desportivo é o homem acima dele...
É preciso um desenho no contexto da thread iniciada pelo Targaryen/kloppeiçao?

Tenho-me em melhor conta...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,097
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Um potencial presidente do Porto que não entende porque o clube necessita de vender jogadores…

Se AVB avançar com a sua candidatura, deveriam ser feitos contactos na tentativa de incluir JFR na sua lista e evitar uma grande dispersão dos votos.

Do Lobo, não espero nada além de bocas infelizes sobre o último treinador que conquistou um título europeu no clube.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,288
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu não percebo e porque o CFO tem que vir para a praça pública dizer que temos que vender jogadores ao desbarato.

Lembrem se que não votamos no Pinto da Costa votamos numa lista liderada por ele. A sua lista contém Fernando Gomes e Adelino Caldeira.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

O problema está mesmo aí. Dizer o óbvio qualquer um diz, o problema é depois conseguir fazer melhor ou pelo menos entender o que vai para lá fazer.

Prefiro meio PDC a dois Lobos ou Rios, uma coisa é AVB, Rui Moreira, António Oliveira e até meto na lista o VB. Outra coisa são estes candidatos que não tem perfil de presidente nem tem grande conhecimento sobre o mesmo.

• Love
Reações: Paulinho McLaren