Belas Mulheres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,987
45,528
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"Frequentar uma mulher" tá giro. Mas concordo de certa maneira, pq se ela for top fisicamente mas "muda" ou ter o carisma de um tijolo tmb não vale de muito.
Nesse caso uma assim,não gorda mas "menos fit" que dê conversa e seja dinâmica é preferivel. Agr se for só pa esfodaçar o fisico conta muito.
Quanto a isso das pouco ativas conheci muitas mas quando era adolescente,curtiam dos gajos todos traçados mas elas era só fumar e beber somersby's no edificio transparente.
Isso depende do tipo de pessoa que és, há pessoas que são fit e procuram pessoas fit cada um gosta do que gosta..

Alem disso tambem depende da idade.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Ainda recentemente ouvi um podcast de um ex-bodybuilder francês( Thierry Taché) a falar disso mesmo. Para quem conheceu isso, ver uma ex ou uma mulher preferir um homem fisicamente ( bem) menos bonito é uma sensação horrivel !

Mas esse gajo é muito bombado. As mulheres associam logo a esteróides e problemas de erecção/desempenho. Só deve ver filmes do Vin Diesel. Credo.

• Like
Reações: Moreira

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Duas páginas só com comentários.
Ide todos pro caralho

Já vos disse, isto aqui é pra se ver mamas e cús, não comentários!!!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Duas páginas só com comentários.
Ide todos pro caralho

Já vos disse, isto aqui é pra se ver mamas e cús, não comentários!!!

Fonix com gajas dessas podes me mandar para o caralho todos os dias !

• Love
Reações: Gatão1983

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acredito que seja mais um problema de narcisismo( o proprio diz que quando era culturista não queria perder o seu tempo com uma mulher) do que sexuais.
Pela minha experiência as mulheres tendem a gostar de um homem atético e forte mas não claramente e excessivamente bombado, têm até alguma repulsa.

A não ser as "manas" das chapas de zinco e do bairro mas essas dá-se um desconto.

Já agora o excessivo narcisismo é um traço tóxico para caralho numa pessoa.

• Like
Reações: Hulk27

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,306
2,327
Pela minha experiência as mulheres tendem a gostar de um homem atético e forte mas não claramente e excessivamente bombado, têm até alguma repulsa.

A não ser as "manas" das chapas de zinco e do bairro mas essas dá-se um desconto.

Tem tudo que ver com biologia, e a escolha do parceiro mais forte e saudável. É só voltar aos tempos das cavernas, as mulheres escolhiam e ainda escolhem de acordo com certos parâmetros. Querem alguém forte fisicamente, porque esse tipo de homem estava mais próximo de conseguir caçar e sustentar possíveis filhos/construir e manter família. E tinha que ser dominante também, para poder manter o poder e não deixar que outros homens tomassem o seu lugar.

É por isso que as mulheres, em grande parte, não hesitam em mudar de parceiro se virem que esse é mais "forte" do que aquele com que estão no presente. Ou pelo menos sentir-se-ão incrivelmente atraídas/molhadiiinhas.

• Love
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723

Hoje em dia não acho que tenha um fisico assim tão " bombado "( mas posso ser eu :ROFLMAO: )...Mas concordo que geralmente as mulheres preferem um fisico atlético do que um fisico estilo Dorian Yates.

• Like
Reações: Edgar Siska