NadaUiiii
Será que gosta?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
NadaUiiii
Será que gosta?
Ias?Isso, ja tinha corrigido, muita pinta, bom gosto![]()
Ia durante 5 segundos, estou a treinar para meio fundistaIas?
Força na verga!Ia durante 5 segundos, estou a treinar para meio fundista
@Paulinho McLaren![]()
Língua comprida dos ex-concorrentes dos reality-shows!? Agora ficam excluídos da Festa de Verão da TVI
No início do ano a TVI festejou 30 anos, e convidou tudo e todos para a festa, só que correu mal. A estação de Queluz de Baixo em fevereiro convidoudioguinho.com
Ui, isso é o que a Cristina Ferrreira gosta !!!!@Paulinho McLaren
Amigo, comprei uma consola como a tua para andar sempre comigo no carro, quando for a Vigo, ou de férias ou em viagens de trabalho, levo o vício comigo !![]()
Guerra aberta! Após ataque, Ruben Rua reage a Teresa Guilherme: "É mesmo má índole"
Ruben Rua e Teresa Guilherme estão em guerra aberta. A comentadora e ex-apresentadora do Big Brother após o apresentador do Em Família ter dado recentemente uma entrevista onde revela que nunca fez nenhum tratamento com botox e revelou o desejo de apresentar um reality show.www.tv7dias.pt
Lindo!!!Amigo, comprei uma consola como a tua para andar sempre comigo no carro, quando for a Vigo, ou de férias ou em viagens de trabalho, levo o vício comigo !
Vai ser lindo, levar uma miuda para passar o fim de semana em Vigo e passar o final de semsna a jogar QuackshotLindo!!!
UiiiiiiiiiiiVai ser lindo, levar uma miuda para passar o fim de semana em Vigo e passar o final de semsna a jogar Quackshot![]()
![]()
![]()
![]()
![]()