Euro Sub - 21 (2023)

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,479
1,381
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pelas vistos o play off não é determinado pelo ranking. Enfim, uma participação de bosta.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,689
14,439
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não, ele não tem qualquer internacionalização pelos Camarões e já teve oportunidade de ser convocado para a A dos mesmos e disse que quer esperar pela Inglaterra.
Internacionalizações tem só pela Inglaterra, Sub 17 e Sub19.
Acho que é o Gana.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,561
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tão bem feito AHAHAHAHAHAHA.

A seleçãozinha dos Snows e dos Dantas, gajos que nem para profissionais têm nível a ser corrida já tardiamente, sendo que se houvesse justiça no futebol teriam ido para casa humilhadinhos e em último no grupo.

Continuem a promover as fraudes e o lixo do Al-Carnidão, que a mentira fica cada vez mais exposta.

Casinha, que é o caminho 🤡🤣🤣🤣
Amigo, andavam aqui sabichões a defender a contratação do Nuno Tavares, segundo eles, seria um dos melhores laterais esquerdos da Europa !

Sabes, os mesmos que dizem que o nosso João Pinto é perneta !
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
Amigo, andavam aqui sabichões a defender a contratação do Nuno Tavares, segundo eles, seria um dos melhores laterais esquerdos da Europa !

Sabes, os mesmos que dizem que o nosso João Pinto é perneta !
O nuno tavares tirando os tíjolos que calça nos pés, o problema de não saber cruzar e passar a bola e frequetemente ser apanhado em contra pé sobra o cabedal.
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,561
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O nuno tavares tirando os tíjolos que calça nos pés, o problema de não saber cruzar e passar a bola e frequetemente ser apanhado em contra pé sobra o cabedal.
E ser tão rápido como uma tartaruga com reumatismo !!

No jogo com a Bélgica, por 4 vezes meteram lhe a bola nas costas e ele ficou nas covas e só não comemos mais golo porque os belgas foram patos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,776
52,733
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E ser tão rápido como uma tartaruga com reumatismo !!

No jogo com a Bélgica, por 4 vezes meteram lhe a bola nas costas e ele ficou nas covas e só não comemos mais golo porque os belgas foram patos.
Nuno Tavares esteve neste Euro muito, mas muito abaixo em termos de rendimento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
19 Julho 2018
3,924
6,909
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Vai ser para manter o tacho, não vai ? Eu gostava de perceber que competências e capacidades tem demonstrado o Rui Jorge para já levar este tempo todo enquanto treinador dos sub-21. Se alguém me conseguir explicar, eu aceito ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E ainda por cima deve dar um prejuízo no refeitório da FPF que nem é bom.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,803
12,249
28
O que o Jorge Mendes fez para vender o Fábio não tem palavras . Que jogador absolutamente banal . Sou capaz de dizer de liga 3 . Horrível .
nuno Tavaresel é outro , péssimo
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren