Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
378
582
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero começar um tópico que não tenha autorização dos Mods e consenso dos foristas, por isso lanço aqui a uma ideia:

A um ano das próximas eleições e com um candidato já declarado (Nuno Lobo), um quase garantido (PdC) e outro indeciso (AVB) podemos começar a discutir (a) putativos candidatos (b) as suas ideias / propostas (c) chances de ganhar e (d) como será o FC Porto no futuro imediato se forem eleitos?

Obrigado.

R

Rm95

Guest
"Nuno Encarnação e as contas da SAD do FC Porto:
«É uma catástrofe e uma incompetência absoluta»
Gestor acredita que os resultados financeiros vão ter peso nas próximas eleições..."
(In Rascord)
Não vão ter peso nas próximas eleições....o socio comum nao quer saber disso. A unica coisa que vai ter peso nas próximas eleições, é se vamos vencer o próximo campeonato ou nao.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,598
21,498
Não vão ter peso nas próximas eleições....o socio comum nao quer saber disso. A unica coisa que vai ter peso nas próximas eleições, é se vamos vencer o próximo campeonato ou nao.
Em abril ainda não haverá campeão para tal facto ser decisivo no ato eleitoral...
Só se na altura estivermos com 10 pontos de avanço ou de atraso.
O clube do Milhafre não se vai ir abaixo na reta final como aconteceu este ano. Haverá mais rotação com jogadores de qualidade da parte deles. Nós teremos dificuldades em fazer rotação com tantas lacunas no plantel...e sem Uribe e os que teremos que vender até o final do ano!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Vamos ser campeões. Espero que isso não sirva para reeleger PdC.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,097
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se perguntarem a um adepto comum no estádio como estão as contas da SAD, muitos nem sequer sabem o que é a SAD ou o que é o clube.

"Milhões de prejuízo? Não me interessa, o que eu quero são reforços e de preferência caros."
"Os outros estão na mesma situação."
"As contas não me interessam."
"Problemas financeiros? A culpa nunca pode ser atribuída ao PdC, ele nem é diretor financeiro."

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
A revolta que chega ao nariz do mago das finanças (já ninguém o suporta, todos o questionam, daí a necessidade de PdC dizer que segura tudo) há de chegar a PdC.
Só não chegou ainda porque o símio está controlado.

Ainda assim:
- contas merdosas
- plantel mediano
- saídas livres, reforços do tugão ao nível de um guimarães
- compras mais que duvidosas de ações do Clube
- uns galináceos mais fortes desportivamente e a manter por completo o polvo

PdC pode vir com merdas dos inimigos, do sucesso financeiro, de não ter redes sociais, mas se as coisas não concorrem bem logo no arranque do campeonato, não vai ser um passeio esta recandidatura.