Está bom assim.A grande questão é porque é que este topico continua sem o estatuto que merece.... deve ser preciso o Ronaldo sair de lá.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Está bom assim.A grande questão é porque é que este topico continua sem o estatuto que merece.... deve ser preciso o Ronaldo sair de lá.
Em termos desportivos, sempre é melhor estar no Al-Hilal do que na seleção da Arábia.
A Madeira vai ser sempre melhor que os Açores.Está bom assim.
NeverA Madeira vai ser sempre melhor que os Açores.
Duvido. 4 equipas com alguns bons jogadores e o resto do plantel fraco.E será um campeonato bem interessante, com os investimentos que estão a serem feitos.
Mendes encontrou uma mina nos papalvos do desertoOs três principais clubes a serem treinados por portugueses.
Próximo passo: exportar areia para lá.Mendes encontrou uma mina nos papalvos do deserto
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Quem é que ganha o campeonato se as equipas pertencem todas ao mesmo dono?Duvido. 4 equipas com alguns bons jogadores e o resto do plantel fraco.
As restantes equipas mantêm a mediocridade.
Eu não perderei um minuto com isto.
Allah decidirá.Quem é que ganha o campeonato se as equipas pertencem todas ao mesmo dono?
Mesmo assim, a liga saudita agora com alguns craques lá ganha algum interesse.Duvido. 4 equipas com alguns bons jogadores e o resto do plantel fraco.
As restantes equipas mantêm a mediocridade.
Eu não perderei um minuto com isto.
Ronaldo muda a vida a muita gente.