Não exageres com isso do Corona, mas sim, com a mesma idade era superior e mais importante.
Não exageres com isso do Corona, mas sim, com a mesma idade era superior e mais importante.
Mas o Corona sempre foi muito sobrevalorizado. Vivia muito dos lances individuais. A nível de rendimento houve vários com rendimento superior. E agora no Sevilla é que se vê o quanto era sobrevalorizado.
O corona não fez mais que 1 ou 2 épocas boas em tantos anos no Porto. Tal como o herrera.Mas o Corona sempre foi muito sobrevalorizado. Vivia muito dos lances individuais. A nível de rendimento houve vários com rendimento superior. E agora no Sevilla é que se vê o quanto era sobrevalorizado.
Quem disse?Agora o Pepê é mau
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Punha o Aboubakar em vez do Marega. Antes da lesão. Foi uma época... mas era bem superior...11 sem Vitinha nem faz sentido. E porque raio anda o Marega e sobretudo Corona aí.
meia epoca...Punha o Aboubakar em vez do Marega. Antes da lesão. Foi uma época... mas era bem superior...
Em 4 epocas recentes (19-20, 20-21, 21-22 e 22-23) tivemos:
Mas alguém ainda tem dúvidas disso? Só se for muito faccioso ou vendido.Quem tem que MELHORAR e MUITO nao é a Equipa Técnica é a GESTAO ou seja a SAD .
Mas alguém ainda tem dúvidas disso? Só se for muito faccioso ou vendido.
É engraçado ver os comentadores a atacar Fernando Gomes, mas esquecerem a figura principal.![]()
Nuno Encarnação e as contas da SAD do FC Porto: «É uma catástrofe e uma incompetência absoluta»
Gestor acredita que os resultados financeiros vão ter peso nas próximas eleiçõeswww.record.pt
Queres ir parar aos distritais?Do Sérgio não espero menos que faça o sucesso desportivo acompanhar o nosso sucesso financeiro!
Estávamos fodidosDo Sérgio não espero menos que faça o sucesso desportivo acompanhar o nosso sucesso financeiro!
Nem a fazer de propósito conseguia equilibrar o sucesso desportivo e o financeiroDo Sérgio não espero menos que faça o sucesso desportivo acompanhar o nosso sucesso financeiro!
É sublinhar que o SC não é está isento de responsabilidade no que diz respeito à qualidade do plantel, contrariamente ao pensamento vigente.Qual a importância disso? É que ainda não entendi..
Essa tirada do cabelos foi das coisas mais patéticas de todos os tempos que alguém já proferiu no futebol.Vai ser virtualmente impossível que o Sérgio consiga acompanhar o sucesso financeiro! E ainda bem, porque desceríamos de divisão![]()