Por acaso acho que o gajo que atacou o Marcano é um dos lagartos de serviçoNão vi o programa mas já sabemos que a casa gasta.
Tirando o Vítor Pinto, o resto é dominado por Benfiquistas ou Sportinguistas que também alinham nas narrativas criadas.
Por acaso acho que o gajo que atacou o Marcano é um dos lagartos de serviçoNão vi o programa mas já sabemos que a casa gasta.
Tirando o Vítor Pinto, o resto é dominado por Benfiquistas ou Sportinguistas que também alinham nas narrativas criadas.
A sabedoria popular diz que quem tem orelhas grandes vai ter maior longevidade...Por falar nesses programas fantásticos...tudo a chamar o Marcano de velho ontem, quando foi a vez de falar do Dia Maria parecia que tinha 20 anos...e na verdade têm 7 meses de diferença...
É provável. Se calhar é um daqueles que antes de ser lagarto é sobretudo anti-portista.Por acaso acho que o gajo que atacou o Marcano é um dos lagartos de serviço
Hó Vitor queres explicado com um desenho de preferência?
Apitou o FCP contra o Gil em que nos expulsou o João Mario tambem.
Visualizar anexo 14786
Visualizar anexo 14788
Assim do nada já pagam quase 30% do Kokçu.Estes gajos vão sacar 8M da ida do jota para as arábias...fdx
O FCP quando contrata jogadores deixa sempre percentagens para os clubes e mais valias, vendeu o Ruben Neves e não ficaram com nenhum percentagem, negociadores implacáveis.Estes gajos vão sacar 8M da ida do jota para as arábias...fdx
Parece uma camisola da Adidas na feira.O equipamento secundário do regime é mais feio que cagar...
O Calado não concorda contigo.O equipamento secundário do regime é mais feio que cagar...