O corrector ortográfico teve um AVC.Queres é taxo. Mas é bom que vaz a eleições já no próximo ato eleitoral para veres o amaço que vais levar do Nosso Grande Presidente PdC.
So por ai ve-se a vontade que eles têm q o PDC saia. Ta velhote dizem eles mas continuam cheios de medinho.Com ele conseguimos ser o destaque de 1 página no jornal A Bola
Significativo
Provavelmente sera este o ultimo ano de SC com PDC ou nao. Ou tem mais ambiçoes como treinador que costuma ser o normal ou quer ficar para ser figura forte no Fcporto do futuro. Eu acredito na primeira mas...Não sei porquê mas tenho a ligeira impressão que se o Villas Boas vai a eleições e ganha, o Sérgio Conceição, que termina o contrato em 2024, vai à vida dele.
Ele só se mantém no FC Porto por respeito e consideração ao presidente.
Tenho outra! existem mais vagas?@magico_deco pergunta honesta, quanto recebes para defender o presidente? Tens 13 posts e só escreves para o defender......
Sobretudo os inúteis e incompetentes.A verdade é que o AVB põe muita gente nervosa...
Olá, malhanga. Voltaste?Queres é taxo. Mas é bom que vaz a eleições já no próximo ato eleitoral para veres o amaço que vais levar do Nosso Grande Presidente PdC.
É isto que me delicia.A verdade é que o AVB põe muita gente nervosa...
Desde q fosse so o PDC nada contra. Sem corja nenhuma!!Outra solução seria AVB como presidente executivo, ou CEO e Pinto da Costa como Presidente honorário ou Chairman a ajudar na transição, já sem poderes executivos e sem direito a manter a trupe. É assim que se faz nas grandes empresas e ficava o problema resolvido.
O macaco fazia-o sempre, mas nesta e na última vez, nem piou...Infelizmente, quem se vai sentir agitado, é o pessoal que gravita a volta do Presidente e está agarrado ao poder e que não gosta nada desta aproximação do Villas Boas, pois sabem que ele vai fazer uma limpeza!