O PDC da de comer a muitas barrigas, quando sair uns choram outros baterão à porta do Proximo, é preciso arrumar a casa.
Eu também não confio. Nem um bocadinho.Até é bom para nos ainda nao se ter iniciado a construção da academia, porque da maneira precaria e incompetente que esta direcção e sobretudo o presidente estao, nao confio neles para fazer um projecto desta envergadura.
Conheces mais algum jornal que tenha entrevistas ou jornalismo de qualidade ?Ao jornal O Jogo?![]()
Conheces mais algum jornal que tenha entrevistas ou jornalismo de qualidade ?
Não posso dar mais pormenores.Sai amanhã?
Foi o q fez da SAD dos mouros TOP! Porque nao? Qq um é melhorFinalmente um candidato à altura
https://poligrafo.sapo.pt/fact-chec...osta-na-presidencia-do-futebol-clube-do-porto
Claro. Sem Pinto da Costa e sem ninguém ligado à continuidade.A derrota não é por si só sinonimo de mudança. Até porque certamente se irá perfilar algum candidato à medida dos interesses da actuais da SAD, numa espécie de sucessão. Mas isso só sucederá quando JNPC não quiser continuar à frente da presidência.
Na devida altura não será difícil identificar os candidatos da continuidade dos candidatos da mudança, aí sim, será um momento critico na história do NGC.
Maior paraquedista que tu só conheci um, mas já saiu do exercito.Força Presidente.
Há que mostrar a esses sujeitos paraquedistas a insinificancia deles.
Pela porta grande já não sai.Ou acha que não consegue limpar os rastos num ano e concorre para abafar tudo por mais um mandato
Sente e sabe que AVB avança, sai pela porta grande, não se candidata e torna-se presidente honorário.
Conheço mas não são portugueses.Conheces mais algum jornal que tenha entrevistas ou jornalismo de qualidade ?
Pinto da Costa já é preside honorário do FC Porto aos anos. Esse título já lhe foi atribuído.Ou acha que não consegue limpar os rastos num ano e concorre para abafar tudo por mais um mandato
Sente e sabe que AVB avança, sai pela porta grande, não se candidata e torna-se presidente honorário.
11 meninas pra 3 rapazes, sem contar os que estão no colo, onde andam a minhas 7 mulheres!