Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,033
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que e que o JJ com todo o dinheiro que tem vai fazer para a arabia saudita com 68 anos... há coisas que são difíceis de entender.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
É pena o Luís Castro sair do Botafogo com a equipa no 1º lugar, mas a proposta no caso dele é irrecusável. Não é o caso de um jogador que ganhou milhões durante a carreira e vai ganhar ainda mais. O Luís Castro só começou a ganhar dinheiro "a sério" a partir do Shakhtar. O que ele vai ganhar na Arábia Saudita vai fazer uma diferença grande na vida dele e na vida da família. É uma proposta irrecusável.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,725
38,379
52
Moimenta do Douro
É pena o Luís Castro sair do Botafogo com a equipa no 1º lugar, mas a proposta no caso dele é irrecusável. Não é o caso de um jogador que ganhou milhões durante a carreira e vai ganhar ainda mais. O Luís Castro só começou a ganhar dinheiro "a sério" a partir do Shakhtar. O que ele vai ganhar na Arábia Saudita vai fazer uma diferença grande na vida dele e na vida da família. É uma proposta irrecusável.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,402
14,440
Pelos vistos o Ziyech continua um pé frio…..
Depois de na época passada falhar a transferência para o PSG, agora falhou a transferência para o Al Nassr….

Pelo que se diz falhou nos testes médicos

• Wow
Reações: MartinsDragão

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Pelos vistos o Ziyech continua um pé frio…..
Depois de na época passada falhar a transferência para o PSG, agora falhou a transferência para o Al Nassr….

Pelo que se diz falhou nos testes médicos
Mas fazem testes médicos?
Assim não presta

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Haha
Reações: Mihaly Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Pensei que fosse mais, mas sinceramente não muda a minha opinião. Há uma diferença grande entre ganhar 3M€ por ano e ganhar 6M€. Ao fim de 3 anos são quase 10M€ de diferença e ainda terá direito a uma casa de mais não sei quantos milhões se cumprir o contrato. No caso do Luís Castro que tem 61 anos e só desde 2019 é que começou a ter salários acima de 1 milhão, acho que é dinheiro que faz bastante diferença na vida dele e dos seus.

Também não sabemos a vida dos outros, as pessoas podem ter tido investimentos que correram mal, projetos na cabeça para o futuro, para a família, para ajudar alguém, etc.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,043
28,085
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pensei que fosse mais, mas sinceramente não muda a minha opinião. Há uma diferença grande entre ganhar 3M€ por ano e ganhar 6M€. Ao fim de 3 anos são quase 10M€ de diferença e ainda terá direito a uma casa de mais não sei quantos milhões se cumprir o contrato. No caso do Luís Castro que tem 61 anos e só desde 2019 é que começou a ter salários acima de 1 milhão, acho que é dinheiro que faz bastante diferença na vida dele e dos seus.

Também não sabemos a vida dos outros, as pessoas podem ter tido investimentos que correram mal, projetos na cabeça para o futuro, para a família, para ajudar alguém, etc.
Na Arábia Saudita os impostos são 0%.
Não sei se eles estavam a falar em valores brutos ou líquidos, mas se forem brutos a diferença ainda deve ser bem grande.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,079
6,660
Qual o clube mais famoso e poderoso do mundo? Money Football Club...