Insiders, o que se passou no Porto Marselha?
Demos um baile do caralhoInsiders, o que se passou no Porto Marselha?
Fica-te pelas reuniões secretas e deixas os adeptos e sócios normais e anónimos do fórum que não têm agendas em paz.Loucas, loucas
Eu faço em todas da Sonia AraújoPor acaso é uma grande falha deste forum.. não temos um insider Cor de Rosa.
Não sei se já repararam, mas o André Franco faz likes em todas as fotos da Barbara Bandeira no instagram... maroto...
A maioria está lá por amiguismo.Quem me dera que apenas um dos nossos dirigentes atuais tivesse 50% da inteligência do Villas Boas. Não estaríamos por certo na situação em que estamos em termos financeiros. E, provavelmente, até teríamos mais títulos.
O Franco sabe o que é bom.Por acaso é uma grande falha deste forum.. não temos um insider Cor de Rosa.
Não sei se já repararam, mas o André Franco faz likes em todas as fotos da Barbara Bandeira no instagram... maroto...
3-0Insiders, o que se passou no Porto Marselha?
Traz umas ramificações que o queimaram, por sua culpa.AVB é o meu presidente e o Antero deveria ser o responsável pelo futebol (diretor desportivo).
Creio que o Antero um dia regressará ao clube quando PC deixar de ser presidente.
há muitos outros por onde escolher...AVB é o meu presidente e o Antero deveria ser o responsável pelo futebol (diretor desportivo).
Creio que o Antero um dia regressará ao clube quando PC deixar de ser presidente.
AVB Presidentehá muitos outros por onde escolher...
deixem lá os centenários...Se é para trazer gente do passado da sad, então que seja da estirpe do Angelino Ferreira, por ex, mas mesmo esse já está entradote na idade..