Eu só me acredito no Kramer das transferências!!!
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Eu só me acredito no Kramer das transferências!!!
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Deixem-se disso! O Diogo Costa é agenciado pelo Jorge Mendes desde 2021. Antes disso era o Pere Guardiola, irmão do Pep Guardiola.
O Pinho a entrar nesta equação só se for para ver se as folhas do contrato estão devidamente numeradas e rubricadas e assim receber algum.
Isso a ser verdade, deve ser questionado o porquê de ter acontecido, uma vez que o agente do Diogo Costa era o Pere Guardiola…..
Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.Essa história está mal contada.
Em 2021 deixou de ser agenciado pela Media Base Sports de Pere Guardiola e passou a ser agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes.
Isto foi publico.
Agora se o senhor Pinho entra nas renovações tal como outros entraram em anteriores renovações de jovens da formação do FC Porto só para a comissão….
E o Pere Guardiola até 2021?Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.
Então o Mendes irá tratar da transferência ganhando a, justa, comissão e ainda terá de haver uma comissão para o Pinho que se sentará à mesa para confirmar a numeração das folhas e verificar se estão todas devidamente rubricadas……Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.
Deve ser isso, sim...Então o Mendes irá tratar da transferência ganhando a, justa, comissão e ainda terá de haver uma comissão para o Pinho que se sentará à mesa para confirmar a numeração das folhas e verificar se estão todas devidamente rubricadas……
10%Já agora @Tiago Silva, qual a percentagem, em média, que sai do vencimento de um jogador para pagamento da mensalidade ou avença de serviços ao empresário?
Só por curiosidade.
Resta saber quando essa transferência vai ser efectuada.Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.
Obrigado.Isto é inacreditável, eu sei, mas sinto falto do DIA DO JOGO do @Fil. Sinto mais falta disso do que da vinda de cromos novos. Até porque sei que esses cromos/cepos não têm o nível do jogo.
Completamente podre.17+18+33 milhões de euros em comissões, só nos 3 grandes. 70M. O futebol está mesmo um lodo, só lavagem de dinheiro.
O Famalicão só pagou 1700 € em comissões e tem fornadas com n jogadores talentosos? Exemplo de gestão. Não dá para contratar o diretor desportivo dos gajos? Quiçá o presidente mesmo... Imagino o que não fariam com o nosso orçamento e sem os parasitas à volta.17+18+33 milhões de euros em comissões, só nos 3 grandes. 70M. O futebol está mesmo um lodo, só lavagem de dinheiro.
Isso foi o Famalicão clube.O Famalicão só pagou 1700 € em comissões e tem fornadas com n jogadores talentosos? Exemplo de gestão. Não dá para contratar o diretor desportivo dos gajos? Quiçá o presidente mesmo... Imagino o que não fariam com o nosso orçamento e sem os parasitas à volta.
A isso se chama….competência!O Famalicão só pagou 1700 € em comissões e tem fornadas com n jogadores talentosos? Exemplo de gestão. Não dá para contratar o diretor desportivo dos gajos? Quiçá o presidente mesmo... Imagino o que não fariam com o nosso orçamento e sem os parasitas à volta.
Ah, ok, tens razão. Mesmo assim, tendo em conta os milhões por que vendem os seus jogadores não me parece um valor exagerado....Isso foi o Famalicão clube.
Depois tens a Famalicão SAD que gastou quase 200 mil.