Não é nada o Mendes é o Pinho, mas creio que ambos mandaram na renovação.O empresário é o Mendes. O Mendes n falou com a CNN
Não é nada o Mendes é o Pinho, mas creio que ambos mandaram na renovação.O empresário é o Mendes. O Mendes n falou com a CNN
E achas que a mando de quem já agora?A Bosta este ano está numa cruzada forte contra nós. Sempre foram o jornal afeto ao regime, mas este ano estão especialmente em campanha descarada para desestabilizar o clube.
Deixem-se disso! O Diogo Costa é agenciado pelo Jorge Mendes desde 2021. Antes disso era o Pere Guardiola, irmão do Pep Guardiola.Não é nada o Mendes é o Pinho, mas creio que ambos mandaram na renovação.
Completamente ridiculo o que eles dizem e escrevem.São raros os negócios em que o valor total é logo depositado na conta... mesmo que bata a clausula é sempre discutida uma forma de pagamento entre clubes... mas para a Bolha os Darwins e Enzos são depositados logo na conta e fica logo disponivel tipo football manager...
Atendendo a isso, menos que 60/65 M é um negócio criminoso. E estes valores seria para o negócio ser razoavel, nao excelente.É neste momento, embora em igualdade com o Donnarumma, Maignan e Courtois, o mais valioso guarda-redes do mundo, segundo o Transfermarkt
![]()
Ninguém falou com a CNN, simplesmente foi mais uma "invenção".O empresário é o Mendes. O Mendes n falou com a CNN
Confirmas? És muito melhor insider do que esse
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
@Tiago Silva não abordaste este tema recentemente? Podes esclarecer?Deixem-se disso! O Diogo Costa é agenciado pelo Jorge Mendes desde 2021. Antes disso era o Pere Guardiola, irmão do Pep Guardiola.
O Pinho a entrar nesta equação só se for para ver se as folhas do contrato estão devidamente numeradas e rubricadas e assim receber algum.
vai de paraquedas? não há dinheiro para o avião?
Eu só me acredito no Kramer das transferências!!!
Deixem-se disso! O Diogo Costa é agenciado pelo Jorge Mendes desde 2021. Antes disso era o Pere Guardiola, irmão do Pep Guardiola.
O Pinho a entrar nesta equação só se for para ver se as folhas do contrato estão devidamente numeradas e rubricadas e assim receber algum.
Isso a ser verdade, deve ser questionado o porquê de ter acontecido, uma vez que o agente do Diogo Costa era o Pere Guardiola…..
Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.Essa história está mal contada.
Em 2021 deixou de ser agenciado pela Media Base Sports de Pere Guardiola e passou a ser agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes.
Isto foi publico.
Agora se o senhor Pinho entra nas renovações tal como outros entraram em anteriores renovações de jovens da formação do FC Porto só para a comissão….
E o Pere Guardiola até 2021?Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.
Então o Mendes irá tratar da transferência ganhando a, justa, comissão e ainda terá de haver uma comissão para o Pinho que se sentará à mesa para confirmar a numeração das folhas e verificar se estão todas devidamente rubricadas……Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.