#Andebol Competições Europeias

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,754
3,663
Vila do Conde, 1974
Gog, vesprem, barcelona, magdeburg e montpellier muito acima de nós.... só temos chances com celje e plock acho eu

com gog e montpellier talvez num grande dia quem sabe

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,612
17,014
Complicado. Calhamos no Grupo com três Clubes do Pote 2. Teoricamente temos de ser superiores a um destes para garantir o apuramento para os Oitavos.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,612
17,014
Gog, vesprem, barcelona, magdeburg e montpellier muito acima de nós.... só temos chances com celje e plock acho eu

com gog e montpellier talvez num grande dia quem sabe
É a garantia de grandes jogos no Dragão Arena. Encher o Pavilhão e vestir o fato de macaco para surpreender, como já o fizemos várias vezes.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,467
16,588
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu acho que não havia grandes possibilidades

O maior "azar" foi sair uma 4ª equipa "de topo", porque de resto é muito ela por ela.

• Like
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem, quem vai ficar em 2º do grupo atrás do Maior?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Havia 5 países com 2 equipas fortes, e ficaria uma em cada grupo.
Depois um dos grupos teria o azar de levar com o Barcelona, em vez de levar 3 equipas do pote mais baixo.
Tivemos esse azar de calhar no grupo do Barcelona.

De resto, não me parece que tenha sido tanto azar assim. Montpellier e Magdeburg serão ligeiramente inferiores a PSG e Kiel. O Plock, abaixo do Kielce. Mesmo o GOG, acho um pouco abaixo do Aalborg. O único que me parece mais azar é o Veszprem em vez do Szeged, mas nada de mais.

Nunca somos realmente favoritos a nada, à partida. No próximo ano não será diferente.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,612
17,014

O maior "azar" foi sair uma 4ª equipa "de topo", porque de resto é muito ela por ela.
Temos de ser mais fortes no confronto direto frente ao Celje e Wisla Plock. E depois procurar amealhar o máximo possível contra os restantes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,233
57,843
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Grupo duro mas a nossa equipa já nos provou que é possível competir com os gigantes da modalidade

Fazer o nosso trabalho que é encher o Dragão Arena

• Like
Reações: Flamma

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
Realisticamente falando temos de lutar pelo 6. Lugar. Mais do que isso é muito díficil.
Com o Carlos Resende, diria, impossível.

• Like
Reações: Azul Escuro

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
O GOG é aquela equipa que anda a juntar os melhores noruegueses não é?
Dinamarqueses. Esses são o Aalborg.
Mas o GOG é o campeão dinamarquês.
É um grupo muito parecido ao ano passado.
Repetimos 4 adversários. Magdburgo, Wisla, GOG e Veszprém.
O Barcelona substitui o Psg.
O Montpellier substitui o Dínamo Bucarest.
Celje substitui o Zagreb

• Like
Reações: Flamma e Pombal

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto

Não havia.

No meu entender, em teoria poderia ter sido um pouco melhor... mas enfim, vamos à luta.

Última edição:

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,737
8,817
43
Porto
Estamos ainda numa fase muito precoce para podermos saber se temos mais hipóteses com este ou aquele.
A época que acabou foi bem demonstrativa no que toca a isso quando todos nós estivemos aqui a traçar cenários baseados naquilo que julgávamos ser a nossa equipa...e saiu tudo furado.
Primeiro, há que perceber que FCP vamos ter na próxima época.
E creio que os primeiros jogos já devem dar uma ideia do que teremos no resto da época.
E os próprios adversários, também é preciso perceber como estarão pois há equipas que alteram muito de uma época para a outra.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Estamos ainda numa fase muito precoce para podermos saber se temos mais hipóteses com este ou aquele.
A época que acabou foi bem demonstrativa no que toca a isso quando todos nós estivemos aqui a traçar cenários baseados naquilo que julgávamos ser a nossa equipa...e saiu tudo furado.
Primeiro, há que perceber que FCP vamos ter na próxima época.
E creio que os primeiros jogos já devem dar uma ideia do que teremos no resto da época.
E os próprios adversários, também é preciso perceber como estarão pois há equipas que alteram muito de uma época para a outra.
Subscrevo.

Não faz muito sentido especular nesta fase.