Boas pessoal,
Preciso de uma camisola destas para uma criança de 14 anos , tb pode ser um XS ou S, alguem sabe onde posso arranjar?
Boas pessoal,
Preciso de uma camisola destas para uma criança de 14 anos , tb pode ser um XS ou S, alguem sabe onde posso arranjar?
Obrigado pela respostas, como deves calcular o site oficial foi o meu primeiro local de procura...
Ha ok. Como tinhas falado em S...Obrigado pela respostas, como deves calcular o site oficial foi o meu primeiro local de procura...
E so tem tamanhos de criança, para 14 anos o indicado é o XL que já não tem.
Tenho a original.um dia compro esta camisola...
Não é a manga comprida que vai evitar que uses uma camisola interior em dias mais frios.Porque não dá para comprar a camisola de manga comprida?
A maior parte dos nosso jogos são ao frio e obriga a usar uma camisola por dentro da nossa e não ficando nada fashion.
Tenho a comprida do Pentaxau mas queria a deste ano.
Eu acho azeiteiro. Claro que uso roupa por dentro mas fica sempre a nossa completa por fora, assim é que é bonito.Não é a manga comprida que vai evitar que uses uma camisola interior em dias mais frios.
Agora são poucos os jogadores que usam manga comprida , nem mesmo os GR.
A nível estético, se usares uma térmica da mesma cor por baixo ficas igual ao jogadores e com estilo.
São gostos e eu respeito, agora, pessoalmente, não vejo onde isso se enquadre nessa categoria. Basicamente a interior é da mesma cor da camisola interior, em camisolas lisas percebe-se ainda menos.Eu acho azeiteiro. Claro que uso roupa por dentro mas fica sempre a nossa completa por fora, assim é que é bonito.
Pelo menos em Aveiro ou Coimbra devíamos ter uma loja.Já parecia mal haver lá uma certa loja fedorenta e não haver uma nossa.
Devia abrir também no Shopping Oitava Avenida em São João da Madeira. É uma zona de passagem de muitos Dragões e é o grande Centro Comercial localizado mais a Sul da AM Porto, para além de aproximar mais o Clube da CIM de Aveiro.
E já agora para meter nojo, mas acima de tudo para aproximar as centenas de milhares de adeptos do Clube a habitar na AML, devíamos pensar num Shopping da zona. O Vasco da Gama seria a meu ver ou melhor porque fica junto à Gare do Oriente onde circula muita gente.
Sim claro, são gostos mas as minhas camisolas de futebol preferidas são as de manga comprida.São gostos e eu respeito, agora, pessoalmente, não vejo onde isso se enquadre nessa categoria. Basicamente a interior é da mesma cor da camisola interior, em camisolas lisas percebe-se ainda menos.