Promissor é, tem capacidade para ser um grande jogador e não é por acaso que o nosso clube fez renovação longa com ele.Bastante jovem e parece-me promissor.
Espero sinceramente que faça.Vai fazer parte do plantel para a próxima época?
Pelo menos que faça pré-temporada.Espero sinceramente que faça.
__Excelente, talento bruto
Sem dúvida.Excelente, talento bruto
Eu penso que vai ser craque.Este jogador é selvagem.
Parece-me que ou vai ser um craque, ou vai desaparecer do mapa.. não vai haver meio termo
Uma das maiores desilusões que já tive no andebol.Veja-se o caso do Diogo Silva, que chegou a ser considerado um dos melhores do mundo na sua idade, e hoje anda de empréstimo em empréstimo.
Essa postura, bastante habitual, dificilmente tem lugar nos atletas deste perfil.Eu penso que vai ser craque.
É preciso também que, nós adeptos, não façamos como habitualmente que ao primeirro deslize, ou a uma fase menos conseguida, o começemos a aplidar de floop.
São miudos (este tem apenas 17 anos) e como tal vulneráveis aos comentários muitas vezes injustos e desajustados.
E isso, futuramente, fará toda a diferença.
Quem for mentalmente forte ainda se safa, os outros acabam engolidos pelo descrédito.
Veja-se o caso do Diogo Silva, que chegou a ser considerado um dos melhores do mundo na sua idade, e hoje anda de empréstimo em empréstimo.