#Andebol Seleção Nacional

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,947
17,064
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Já na última competição as ilhas Faroé tinham estado muito bem

Já não são surpresa

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,996
56,192
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Era importante vencer, até para transitar com pontos na fase seguinte.

Depois de uma primeira parte com o resultado equilibrado - mas sempre com a sensação que Portugal era melhor - nos segundos 30 minutos, foi bastante a diferença de rendimento.
O Rêma no início do jogo chegou a fazer excelentes intervenções, mas na segunda parte até não defendeu muito, já que muitos dos remates do Brasil foram para fora e outros iam ao poste.
Já para não falhar nas FT...

Brasil é muito dependente do Bryan Monte.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,996
56,192
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Entrada forte no jogo da seleção, a marcar em praticamente todos os ataques e a Espanha com dificuldades, mas com o passar do tempo era normal uma reação, até porque, a Espanha também tem muita qualidade.
Até ao final da primeira parte tivemos um ritmo altíssimo de jogo, com golos constantes em cada baliza, com os ataques a serem superiores às defesas.

Nos segundos 30 minutos, continuamos a ter um jogo muito competitivo, mas desta feita, com as defesas a trabalharem mais, havendo ataques mais prolongados.

Depois de Portugal quase sempre na frente, aquilo nos últimos minutos tremeu, com alguns erros - erros como aquele do Gabriel Viana naquele momento não podem suceder.
Felizmente aguentaram a vitória, com a Espanha a arriscar tudo na defesa, confirmando o Pêgas o excelente triunfo.

• Like
Reações: Raba e Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,996
56,192
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Agora, é decidir o primeiro lugar do grupo diante das Ilhas Faroé.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
O último minuto foi muito mal jogado... os nossos meteram todos água... o André, o Pegas, o Carlos Martingo...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,678
2,768
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
confesso que, para já, tenho acompanhado muito de relance este campeonato, no entanto hoje estive a rever a segunda parte do jogo e estranhei o Martinez não estar a jogar pela Espanha, passou-se alguma coisa com ele?

De resto o nossos miúdos (nosso, FCP) tem se mostrado a bom nível. Amanhã espera-se um jogo interessante.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
confesso que, para já, tenho acompanhado muito de relance este campeonato, no entanto hoje estive a rever a segunda parte do jogo e estranhei o Martinez não estar a jogar pela Espanha, passou-se alguma coisa com ele?

De resto o nossos miúdos (nosso, FCP) tem se mostrado a bom nível. Amanhã espera-se um jogo interessante.
O Martínez saiu lesionado da partida com as Ilhas Faroé.

Creio que não foi nada grave.