Com um nome queque, do tipo: Salvador, Martim ou Francisco.Paulo Fonseca era mito !
Parecia um actor de novelas da NBP, a fazer de filho daquelas familias de bem de Cascais
![]()
Com um nome queque, do tipo: Salvador, Martim ou Francisco.Paulo Fonseca era mito !
Parecia um actor de novelas da NBP, a fazer de filho daquelas familias de bem de Cascais
![]()
Nota 8,5, pois na frente de cada pessoa do verbo falta o "e o @brazuca".Professor @Edgar Siska essa conjugação verbal está correta?
Confirmas a nota10 para o @Paulinho McLaren ?
VicenteCom um nome queque, do tipo: Salvador, Martim ou Francisco.
GonçaloCom um nome queque, do tipo: Salvador, Martim ou Francisco.
Adora!Ela sempre usou bigodinho amigo! Mas agora rapou tudo!!
Catástrofe , catástrofe mesmo seria a contratação do Coentrão.Mal o @brazuca sabe que o cabeça de pénis em 2001 foi apontado ao FC Porto para nosso jogador.
Evitamos essa catástrofe.
O @brazuca goza no gerúndio
Se houvesse Portal quando contratamos o Pedro Henriques ou o SokotaCatástrofe , catástrofe mesmo seria a contratação do Coentrão.
Nunca vi o Portal em tamanha revolta.![]()
LindoDesmatamento já.![]()
UiiiiiiiiiiPor acaso tenho o contacto da Catarina Duarte , a organizadora das orgias !
Mas olha, quando falas que " a piscadela dizem eles nunca falha"....sabes que quem canta isso, andava também em orgias em alto mar no iate do Ronaldo, até o José Semedo andava lá pelo meio, aliás era ele que contactava a dupla de irmãs para essas orgias !
Vocês sabem do que estou a falar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mítico
Essa adora, o nome não engana!
@ruifcpsempre tu tens boa memória que ano foi isso?Catástrofe , catástrofe mesmo seria a contratação do Coentrão.
Nunca vi o Portal em tamanha revolta.![]()
Mamar?Essa adora, o nome não engana!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu adoro ténis
2019@ruifcpsempre tu tens boa memória que ano foi isso?
Li 'picha'Pincha é a raça de um cachorro, perverso !!
Estão a ver isto @Eclipsisboy, @Edgar Siska, @ruifcpsempre ?!
![]()
Vês como sabes amigoMamar?
O Sokota como veio em peças quiça não detectassemos a sua chegada.Se houvesse Portal quando contratamos o Pedro Henriques ou o Sokota![]()
Foi o nosso Di Maria 2005/2006O Sokota como veio em peças quiça não detectassemos a sua chegada.