Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não creio que seja isso.
Veremos.
O mercado ainda nos pode castigar.
Vamos ver esta semana como evolui a situação no Inter, agora que vai ter dinheiro fresco.
Entao se é de estar de ferias e com a familia o Sergio nao é o homem certo. O Clube a arder e ele a ver tarjas feliz a fumar?

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,433
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Brosovic 25 milhoes.
Onana 45 milhões.
Parece-me
Pois, mas isso não garante nada
Repara o Inter apresenta prejuízo, no ano covid 20/21, de 245 milhões
Em 21/22 foram perdas de 140 milhões

E perderam, neste Verão, um dos seu maior ativos a par do Bastoni, Barella e Lautaro, Skriniar, a custo zero
Não estou dentro das finanças deles como das nossas mas acho que essas vendas não garante investimento...

• Like

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
439
889
Melhor do Mundo
Este homem é portista da cabeça aos pés e tem-no demonstrado praticamente desde sempre.
Ao contrário de outros, não precisa destes vídeos para fazer transparecer o seu portismo.
Nem sempre concordo com as suas opções e atitudes, mas a ele se devem os 10 títulos e as alegrias nos últimos 6 anos, o recuperar da nossa mística e do ADN do Porto, que se tinham perdido antes da sua chegada.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este homem é portista da cabeça aos pés e tem-no demonstrado praticamente desde sempre.
Ao contrário de outros, não precisa destes vídeos para fazer transparecer o seu portismo.
Nem sempre concordo com as suas opções e atitudes, mas a ele se devem os 10 títulos e as alegrias nos últimos 6 anos, o recuperar da nossa mística e do ADN do Porto, que se tinham perdido antes da sua chegada.
Mas estava muito feliz no video ou seja compactua com a SAD.

• Não gosto