Se Sérgio está contente é porque as coisas estão no.bom caminho.
É um dos "músicos do momento" cá no país.Quem é este adam sandler tuga?!?
Espero que simSe Sérgio está contente é porque as coisas estão no.bom caminho.
Nao achaste q ele esta contente com a SAD? fumar um charuto é um indicio...Arrepiei-me todo com este vídeo. O SC tem sangue realmente azul com fogo de dragão a correr nas veias. É, e sempre será, dos nossos.
Boa voz. Bom gosto clubistico...É um dos "músicos do momento" cá no país.
Bom moço e portista, mas longe de ser para os meus gostos musicais, longe como daqui à ilha de Java.
Diria que está contente, pq está de férias com a família.Se Sérgio está contente é porque as coisas estão no.bom caminho.
Isso seria mt basico. Tem haver com a SAD e os reforços certamenteDiria que está contente, pq está de férias com a família.
Não creio que seja isso.Isso seria mt basico. Tem haver com a SAD e os reforços certamente
Quem é que vai sair do Inter por muito dinheiro?Não creio que seja isso.
Veremos.
O mercado ainda nos pode castigar.
Vamos ver esta semana como evolui a situação no Inter, agora que vai ter dinheiro fresco.
Entao se é de estar de ferias e com a familia o Sergio nao é o homem certo. O Clube a arder e ele a ver tarjas feliz a fumar?Não creio que seja isso.
Veremos.
O mercado ainda nos pode castigar.
Vamos ver esta semana como evolui a situação no Inter, agora que vai ter dinheiro fresco.
O Brozovic e o Onana.Quem é que vai sair do Inter por muito dinheiro?
Está feliz de ferias ponto!Entao se é de estar de ferias e com a familia o Sergio nao é o homem certo. O Clube a arder e ele a ver tarjas feliz a fumar?
Para o que é como jogador, Brozovic vai quase dadoO Brozovic e o Onana.
Brosovic 25 milhoes.Para o que é como jogador, Brozovic vai quase dado
O Inter tem um buraco muito grande nas contas
Não me parece que vão gastar muito dinheiro
Pois, mas isso não garante nadaBrosovic 25 milhoes.
Onana 45 milhões.
Parece-me
Este homem é portista da cabeça aos pés e tem-no demonstrado praticamente desde sempre.Melhor do Mundo
Mesmo assim já li na Gazzeta que estão com os cofres completamente depauperados.Brosovic 25 milhoes.
Onana 45 milhões.
Parece-me
Mas estava muito feliz no video ou seja compactua com a SAD.Este homem é portista da cabeça aos pés e tem-no demonstrado praticamente desde sempre.
Ao contrário de outros, não precisa destes vídeos para fazer transparecer o seu portismo.
Nem sempre concordo com as suas opções e atitudes, mas a ele se devem os 10 títulos e as alegrias nos últimos 6 anos, o recuperar da nossa mística e do ADN do Porto, que se tinham perdido antes da sua chegada.
Tinha que estar de rocket para mandar o avião abaixo e a insultar toda a genteMas estava muito feliz no video ou seja compactua com a SAD.