Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Não conhecia os "ideais" do Francisco Geraldes. Fui ver a conta de twitter dele. Ri-me.

É uma espécie de marxista woke, nada contra, talvez vá para a Arábia Saudita receber milhões da malta do petróleo que contribui em larga escala para as alterações climáticas e vai usar o dinheiro para financiar a revolução.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Não conhecia os "ideais" do Francisco Geraldes. Fui ver a conta de twitter dele. Ri-me.

É uma espécie de marxista woke, nada contra, talvez vá para a Arábia Saudita receber milhões da malta do petróleo que contribui em larga escala para as alterações climáticas e vai usar o dinheiro para financiar a revolução.
E ainda por cima acha-se muito mais inteligente que as pessoas que têm uma opinião fora da bolha dele. Normal nestas pessoas que aderem a este tipo de ideologias completamente desfasadas do mundo real. Anda lá no seu twitter às turras com os liberais que acham que o mercado livre é a resposta para tudo e só não é rico quem não quer.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Depois da china eis que agora é a vez de arabia ser o local de reforma de muita boa malta.
Com tamanho absurdo monetário pago impossível dizer que não

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,535
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Todo este projecto megalómano da Arábia Saudita pode descambar em Setembro de 2024, data da escolha do país organizador do Mundial de 2030.
Por isso quem quiser entrar no barco e ganhar dinheiro, este é o momento.
Depois do Mundial ter ido para o Qatar não me passa pela cabeça que 8 anos depois vá para an Arabia. Tudo o que não sena Portugal/Espanha seria uma vergonha.

• Like
Reações: Moreira

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,535
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Depois de Ruben Neves se o Bernardo Silva tambem for para lá não vai dar pica ver jogos internacionais. É um
projecto megalomano destinado a colapsar.
Faz- me lembrar uma frase de um Almirante Ingles: “ it takes 3 years to build a ship, it takes 300 to build a tradition”

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,219
14,125
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Começa a parecer evidente que os sauditas vão estourar com a atual lógica do futebol europeu como fenómeno global. E isso irá trazer repercussões para o futebol europeu. Especialmente ao nível das receitas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,535
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ja' tinha dito, se a FIFA desse o Mundial a Arabia Saudita 8 anos depois do Qatar, podiam fechar as portas. A quantidade de boicotes e investigacoes a corrupcao cairiam como uma avalanche.

• Like
Reações: Dragao_man

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,826
18,944
  • Like
Reações: otilious